Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 16 anos, 1,80, 57 kg e naum malho...

Tenho real consicência da minha dificuldade de ganhar peso. Como feito um búfalo, exagero em gorduras (embora saiba q naum eh legal, mas foda-se, tô apelando mesmo), muito carboidrato e açúcares e... bom, como tudo a toda hora, como mt mesmo e naum engordo nem um pouco... naum vai ser cum 2 meses de academia malhando q vai haver um explendoroso ganho... entaum já estou vendo a minha real necessidade de já ir pensando na suplementação e está aí o problema:

Estou 7 kg abaixo do peso mínimo pra minha altura... kero ganhar 15 kg. 7 é obrigação, TENHO Q GANHAR, foda-se tudo!! os outros 8 eu viso mto, mto msm ganhar!! vai ser perfeito... ou seja, em suma: preciso ganhar 15 kg... e estão aí as minhas dúvidas:

1)Qual a diferença entre Whey e Hipercalórico?? Qual q eu tomo?? Qual eh melhor e com ganho mais rápido? Qual a mais aconselhada pra mim?

2)Qto aos hipercalóricos, pretendo tomar ou Mighty 1 da Optimum ou 3200 da Probiótica... mas vi uma da Integralmédica de inacreditáveis 15000 calorias. Isso num daria um efeito bem melhor do q as careiras Optimum e massa 3200??? e akelas de 4400 calorias?? e as de 5000?? Tô mt bolado pois pelo q vi nos rótulos deles isso num dura nem 15 dias partindo de q dá resultado se tomar no mínimo 3 vezes por dia.

3)Preciso saber pra q q serve essa porra de Creatina, Malto, Dextrose e Albumina... quais são as finalidades, como e qnd tomar?

4)Qual eh a combinação de suplementos (pro q eu kero). Eh necessário tomar todas essas citadas?? (Creatina, Malto, Dextrose, Albumina e Hipercalórico) Como tomá-las?

5)Creatina eh obrigatório tomar enquanto se está malhando?

6)O BCAA e o Amino entram nessa história como? Qual eh a utilidade?

7)Por favor me dêem uma combinação pra tomar antes de malhar e outra malhando, pois sei q só vou poder começar a malhar daki a 3 ou 4 meses.

8)E pra finalizar... Keria junto com isso tudo tomar Profol + Complexo B. O q acham?? Uma amiga minha disse q engordou mto tomando Complexo B...

Pelo amor de Deus, tentem responder a todas essas perguntas e rezo pra q esse tópico fike lotado!!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vamos lá....kra.......eu tenho a sua altura e tinha 59 kg...........me ajudaram muito e por isso kero t ajudar tb...ganhei 6 kg em 3 meses agora to com 65 kg.......

1 - 6 refeições por dia ( incluindo muito arroz e feijão, peito de frango, atum, 4 copos de leite, batata, carne vermelha, etc)

2- suplementação:

* manhã - albumina + hipercalórico;

* antes do treino - creatina ( fase de saturação);

* pós-treino - malto + whey protein + creatina (fase de saturação);

* antes de dormir - hipercalórico + albumina;

*passado a fase de saturação tomar apenas a creatina no pós-treino.

suplementação e alimentação é isso aí em cima..........

treino - como é iniciante vai de abc.........série 3x8............faça isso por 3 meses e irá conseguir uns 4 kg no mínimo................chegado nesse ponto muda-se a suplementação.........espero ter ajudado.......e poste os resultados....qualquer dúvida valeuuuuuuuuuuuuuuuu...

Postado

só complementando..........

fase d saturação da creatina - 20g dividadas em 4 dose por dia em 5 dias;

depois 5g no pós treino até completar 1 mes........

marcas:

whey - optimum ou probiótica;

creatina - universal ou probiótica;

hipercalórico - optimum ou probiótica;

malto e albumina - qualquer marca;

a suplementação básica é essa..........complexo B e outros deve-se usar + pra frente........valeuuuuuuu

Postado

qto a suplementacao to de acordo com o kapiloo

Mas preocupe-se principalmente em comer bem..

Acerte sua alimentacao

Coma de 3 em 3 horas e tenha consciencia do que vc esta ingerindo, principalmente carboidratos e proteina

De manha coma mais carbo e menos proteina..

Com o decorrer do dia, aumente as proteinas e diminua os carbos, procure nao comer carbos a noite..

E tente fazer um bom treino, peça para um bom professor passar um treino pra ti.

Treino e alimentacao sao o principal. Suplementacao ajuda!

Postado

Ok... mas vo6 se eskeceram q eu naum malho e soh vou poder malhar daki há 3 meses...

(Kapilo, tu num sabe como eh bom ver q vc passou pelo msm q eu... ler isso me faz sentir q naum sou soh eu q passo por essa merda... e melhor ainda eh ver q tu superou a magrelice.. kra... cê num sabe como eu sofro... =( )

Portanto keria saber se há problema em usar Creatina enquanto eu naum tô malhando... e outro: qual a diferença do Whey e Hipercalórico e se há realmente necessidade d'eu ter q usar os dois ao msm tempo ($$$$). =/

Keria mais uma suplementação pra enquanto eu naum estou malhando... pra eu ganhar um peso (foda-se se for peso de gorduras) soh pra eu entrar na academia com um pesinho a mais do q eu tô agora...

Devo tomar o q, agora?? Têm certeza de q naum devo tomar um complexo B somado ao Profol junto com a suplementação??

Postado

Se vc não ta malhando acho que só o hipercalórico vai ajudar mais...

Deixa pra tomar os outros quando vc começar a malhar pq o custo benefício vai ser melhor, isso quer dizer que, se vc tomar muita proteína (whey e albumina) sem malhar, o teu corpo vai eliminar o excesso.

Gasta toda grana em hipercalórico... compra um bom, pode ser Might One ou 3200 da probiótica, e toma várias vezes ao dia. O teu corpo vai armazenar o excesso de carbohidratos, ou seja, vc vai ganhar umas gordurinhas.

Só esclarecendo: O Whey e a albumina são fontes de proteína, ideal pra quem ta malhando e quer ganhar só músculo sem gordura.

O hipercalórico é uma soma de proteínas, carbohidratos, vitaminas e minerais com pouquíssima gordura, ideal pra quem quer ganhar peso(músculo+gordura) ou pra quem gasta muita caloria durante o dia.

Evite os exercícios aeróbicos (caminhada, corrida, bicicleta) e entre numa academia o mais rápido possível!

Obs: Cuidado pra não ficar gordinho.

Obs2: eu tbm era magrelo, 1,78m e 56Kg... Hj eu tenho 1,80m, 71Kg e 1 ano e 6 meses de musculação.

Espero ter ajudado!

Postado
Com o decorrer do dia, aumente as proteinas e diminua os carbos, procure nao comer carbos a noite..

cara isso nao tem nada a ver,,, eu tenho dificuldade de ganhar gordura e tambem massa, se nao me engano é ectomorfo o biotipo e parece que o cara é igual, sem contar meu metabolismo acelerado.

se eu nao comer carbos a noite eu passo fome e perco peso, se o cara diz que tem extrema dificuldade de ganhar massa voce ainda diz pra ele diminuir carbos durante o dia e nao comer carbos a noite? isso é pra quem ta querendo emagrecer, pra quem quer ganhar massa, mesmo quem tem facilidade em acumular gordura nao deve abrir mao dos carboidratos a noite, isso é uma lenda que inventaram cara, a gente tem que comer bem o dia inteiro, so nao é pra encher o bucho meia hora antes de dormir ne (ceia), mas na janta devemos comer bem.

eu malho a dois anos (nao necessariamente 2 anos direto, houve algumas paradas) e sempre comi pra caralho na janta, ganhei um minimo possivel de gordura (tinha 3,97% agora ta na faixa dos 6%) e muita massa muscular, cerca de 15kg

mermao, coma bem o dia inteiro, esquece esses mitos de "nao coma carbo a noite" "diminua os carbos a noite" e lhe recomendo cobavital (compra em qualquer farmacia, é baratinho, cerca de R$8,,, tome uns 30-40min antes do almoço e da janta) e hipercalorico (mightone da optimun ou 3200 anti-catabolic da probiotica)

edit: agora que vi que voce nao está malhando... mas continue com o que lhe disse, tome cobavital e hipercalorico e esqueca da creatina, so use-a quando tiver com um bom tempo de treino tipo 5 meses, ja pegando pesado a um tempo, senao nao vai adiantar nada.

Postado

só pra complementar....................c vc não vai malhar o ideal mesmo é hipercalórico 3 vezes ao dia................d manhã...............a tarde e antes d dormir e manda levedo de cerveja + cobavital.................

Postado
só pra complementar....................c vc não vai malhar o ideal mesmo é hipercalórico 3 vezes ao dia................d manhã...............a tarde e antes d dormir e manda levedo de cerveja + cobavital.................

oh cara.... sou bem magrinho tb... e já fui mais ainda.... teve uma époka q me fudi num acidente e perdi muito peso, eu com 1.85m tava com 55kg.... aí comprei o mighty one e tomava 3 vezes por dia, de manhã, tarde e noite e comia igual um boi, e nessa época eu não treinava não, só depois que comprei uns pesinhos e comecei a treina em casa com os musculos q dava pra treinar..... em 1 ou 2 meses eu ganhei acho que uns 4 ou 5kg.... agora to treinando na academia e talz, mas faz pouco tempo, não tm nem 1 mês e já to com 66.7kg....mas agora eu não to suplemento com nd pq vo fazer uma cirurgia no nariz em março e to com medo de toma algo...

bom cara, pra vc q não malha acho que seria legal mesmo tu toma só hipercalórico....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...