Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor para combinar com Durateston?

Post Destacado

Postado

O que combinar com dura para dar um melhor resultado num ciclo de 8semanas? 500mg/sem . Pensei em hemo , mais fode muito o cara . o diana eu não conheço? caso alguém ajude dê a sua opnião com as quantidades que devo tomar e caso seja necessário diga alguma proteção . valeu .Abraços ...

Postado

e ai cara blz?

seguinte

deca seria uma otima opçao

mais procure tomar junto o tamoxifeno para proteger de gineco pois a dura ja pode dar

vc pode tomar intercalado deca e dura

segunda deca,quarta dura,sexta deca,segunda dura

isso ja vai dar um efeito legal durante 8 semanas

abraço

Postado

Valeu galera . ontem eu peguei 3 caixas de hemogenin e 16 duras . o tamoxifeno eu não comprei porque tava muito caro . R$ 39,00 a caixa com 30 comp de 10mg . O cara tentou me empurrar um tal de Provirom dizendo ter o mesmo efeito do tamoxifeno mais não comprei . realmente era muito mais barato . uma caixa com 20 comp era R$12,00 comprei 2 pacotes de whey protein .Agora estou bolado com a proteção o que eu compro e pra que serve o Proviron? um brother me deu a ideia de tomar 1 compde hemo por dia diretos ate completar 30 dias . E ai ?

Postado

Amigo você pode fazer várias coisas com a Durateston:

1) Tomar só ela (Dura)

2) Combinar com Deca (200mg /sem)

3) Combinar com Winstrol= Nabolic Strong

Qualquer opção dessas é válida, mais HEMO, só pra marombeiro das antigas que já tomou que tudo e não cresce mais.

Abraços,

Razec

Postado

mais eu ja comprei o hemo e quero ciclar com ele . O brother que ja tomou me mandou tomar dessa maneira que era mais tranquilo . 1 por dia inclusive sab e dom . por 30 dias ? outro mandou tomar de seg a sex 1 por dia na primeira semana e na segunda e terceira tomar 2. Na quarta semana tomar um novamente totalizando 30 comprimidos . O que vcs acham . administrando com as proteções nessa quantidade vcs acham que vai fuder alguma coisa .?

Postado

hemo nao tem nada haver..... pior droga no custo beneficio e como foi dito serve pra bolador das antigas q ja tomou de tudo e nao cresce mais....

se vc esta deicidido a tomar as decisoes erradas nao sei pq pergunta opiniao ....., honestamente me parece mais q vc quer e ouvir dos outros aquiloq vc ja estabeleceu para seguir o ciclo achando estar fazendo o melhor....

blz cara , mas eu tentaria trocar o hemo por outra coisa ou venderia , pq hemo eu nao usaria nunca...

abs e boa sorte.

Postado

Valeu Ari vc esta certo . Mais eu achei que um ciclo de 1 comp por dia desse resultado e com as proteções e água pra dentro não dessem problemas , O meu objetivo era alguém que ja tomou citar se haveria algum mau ou não eu tomar um ciclo de 30 comp um por dia com a dua .

Sei que o hemo fode por ler nos foruns .Queria saber de alguém que ja tomou . vou tomar 1 por dia e tô com 3 cxs de xantinon 1 pote de óleo de prímula de 90caps fora a água que eu bebo pra caralho ao dia . Treino jiu-jitsu , nesse treino eu bebo água pra porra . Mais valeu a ideia . Se tiver alguém que ja tomou hemo por favor se pronuncie sobre os resultados .. Valeu a todos .

Postado

mas qual seu objetivo?

Se for CRESCER sem se preocupar com definição, só ganhar mta massa mesmo, pode mandar com DECA ou com DIANABOL

se quizer ganhar uma massa boa juntamente com uma boa densidade, manda com BOLDENONA ou STANAZOLOL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...