pedr1n =/ Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 bem galera minha canela nao eh tao fina mais nao eh tao grossa , bem tem alguma coisa q tomar q ajude no crescimento ? ou isso eh genetico ?
Flycatcher Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Eu tenho o mesmo problema... a panturrilha é bem difícil de crescer mesmo, acho que o importante é não desistir... Quanto as dicas, olha la no fórum de treinamento que tem bastante... pq eu acho que não tem nada que vc possa tomar pra ganhar panturrilha (especificamente).... Falow
Taerone Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 É MESMO SEÇÃO ERRADA TB ACHO QUE NÃO TEM NADA ESPECIFICO PARA SE TOMAR E TB ACREDITO SER GENETICO
Professor De Educação Fis Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 so se meter uma concentrada na panturrilha mais aih vai de cada um eu n curto drogas... intao depende mas nunca deixo de malhar panturrilha !!
rolfo17 Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 a canela acredito ser genético pq lá é osso né meu...é questão de estrutura ossea...ai é complicado... pra panturrilha eu to conseguindo bons resultados fazendo séries de 6x30 ( ) pra elas.... e malhe ela 2 a 3 x por semana!!!! sempre 6x30....eu acho q no meu caso eu venho conseguindo resultados pq a gente deve ter mais fibras brancas no musculo e elas só funcionam com muitas repetiçoes e séries de matar!!! mas vale a pena, pelo menos tentar!
Rogerio Tora Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Canela é uma coisa panturrilha é outra.Quer aumentar a canela,só colocando silicone,pant;tu consegue.falo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora