brunopaes@msn.com.br Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Ae galera, To com um whey(probiótica),dextrose,Creatina(neo-nutri) só falta o centrum.Gostaria que vcs me dissessem a melhor maneira de tomar esses suplementos.OBS:Acordo as 6:20hs e malho as 13:30hs. Valeu!!!!
Flycatcher Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Toma a creatina junto com a dextrose logo após treino... O Whey vc toma de 30 à 45 minutos depois do treino (tem um super tópico fixado lá em cima do fórum ensinando a tomar whey, vale a pena ler). O centrum eu não sei, mas quando eu tomava, eu tomava a qualquer hora do dia, não sei se faz diferença. Obs: Vc já fez a faze de saturação da creatina né?? (se ainda não, dá uma pesquisada no fórum pra se informar, tem bastante tópicos sobre isso). Espero ter ajudado.
Popups Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 O whey deve ser tomado assim que acordar (20-30g proteina) e logo depois do treino. Logo depois do treino, voce deve fazer um shake com 50-60g dextrose+30-40g proteina (whey)+5g creatina. Lembre-se que isto deve ser ingerido assim que terminar de malhar. A razao por traz disto e que ao acordar e logo depois de malhar, o seu organismo esta mais eficiente em absorver nutrientes. Ao acordar, voce se encontra em estado catabolico e o whey ajuda a diminuir, ou ate mesmo, eliminar este estado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora