Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, moderadores.

Gostaria de saber quais são as poses mais usadas nos campeonatos de fisiculturismo, e como fazê-las, ou se existe uma maneira de treinar, meu posedown por exemplo é horrível.

se alguém puder me ajudar?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Estas poses sao as compulsorias, isto e, quando for fazer o pre-julgamento, os juizes pedem que todos da mesma classe de peso facam as poses compulsorias ao mesmo tempo. Isto e para fazer uma comparacao direta entre cada atleta. Depois do pre-julgamento vem a rotina individual onde voce ira posar com uma musica da sua escolha. Esta fase voce deve ter sua propria sequencia de poses que mostrem, de preferencia, seus pontos fortes e esconda seus pontos fracos. Se voce estiver entre os 5 ou 10 primeiros (nao sei que tipo de campeonato ira entrar), ai sim tem o posedown. Nesta etapa voce tenta mostrar todos os seus pontos fortes e tenta desmoralizar os demais competidores. E realmente uma batalha.

Aconselharia voce a ir assistir um campeonato ou pegar uma fita de campeonato. Boa sorte.

Postado
Estas poses sao as compulsorias, isto e, quando for fazer o pre-julgamento, os juizes pedem que todos da mesma classe de peso facam as poses compulsorias ao mesmo tempo. Isto e para fazer uma comparacao direta entre cada atleta. Depois do pre-julgamento vem a rotina individual onde voce ira posar com uma musica da sua escolha. Esta fase voce deve ter sua propria sequencia de poses que mostrem, de preferencia, seus pontos fortes e esconda seus pontos fracos. Se voce estiver entre os 5 ou 10 primeiros (nao sei que tipo de campeonato ira entrar), ai sim tem o posedown. Nesta etapa voce tenta mostrar todos os seus pontos fortes e tenta desmoralizar os demais competidores. E realmente uma batalha.

Aconselharia voce a ir assistir um campeonato ou pegar uma fita de campeonato. Boa sorte.

Na verdade não vou entrar em nenhum campeonato(ainda), mas, já queria ir treinando, essas poses compulsorias então devo treinar primeiro, já que são de pré-julgamento, as outras poses devo treinar depois, j´´a que são de minha escolha.

Bom, meus pontos fortes são peito, tríceps, costas e coxa, o resto(panturrilhas, bíceps e ombros) é bem fraco......quais poses indicaria para começar a treinar após as compulsórias?

e novamente, muito obrigado pelas respostas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...