Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPLEMENTO FERA!!


Visitante FabianoAugusto

Post Destacado

Visitante FabianoAugusto

Alguem pode me indicar um suplemento fera pra mim...to meio cansado e desanimado para treinar.

forte abraço.

Certo de que serei respondido agradeço antecipadamente e muito obrigado pelo espaço.

Confio na turminha daqui!!

vcs sao d+!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Meu amigo, vou lhe dizer uma coisa... Se vc está desanimado eu lhe indico o Animal Pak (o original da Universal pois as imitações são péssimas).

Todo mundo diz que não vale a pena. Mas quem toma não troca por nada.

Não aceite opiniões. Experimente e tire a sua própria.

Esse produto lhe dá uma mega disposição e aumenta sensivelmente sua força e seu preparo.

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, vou lhe dizer uma coisa... Se vc está desanimado eu lhe indico o Animal Pak (o original da Universal pois as imitações são péssimas).

Todo mundo diz que não vale a pena. Mas quem toma não troca por nada.

Não aceite opiniões. Experimente e tire a sua própria.

Esse produto lhe dá uma mega disposição e aumenta sensivelmente sua força e seu preparo.

Valew.

Caro amigo, o que aumenta seu PREPARO é o treinamento e nao esse polivitaminico que a maior parte das suas doses cavalares nao sao absorvidas! a prova disso é a urina... puramente psicologico!

Suplemento que aumenta sua força é creatina, ela sim aumentada sua concentraçao nas fibras musculares vao proporcionar aumento energia em exercicios de curta duraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento que aumenta sua força é creatina, ela sim aumentada sua concentraçao nas fibras musculares vao proporcionar aumento energia em exercicios de curta duraçao!

tbm axo kra... pessoal fica querendo tomar ate malto antes do treino pra dar gas... quer um suplemento q te de mais disposicao no treino eh creatina.... nao fiquem inventando uma formula magica pra isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...