Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dopamina


Visitante WARSTEINER

Post Destacado


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante WARSTEINER

antes eu tomava amino fluid e albumina. agora não to tomando mais nada.

se tu se refere a esteróides, eu não tomei nada.até pq se eu tivesse tomado apareceria mais coisas erradas nos meus exames e eu não estaria desse tamanhino que eu to.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
antes eu tomava amino fluid e albumina. agora não to tomando mais nada.

se tu se refere a esteróides, eu não tomei nada.até pq se eu tivesse tomado apareceria mais coisas erradas nos meus exames e eu não estaria desse tamanhino que eu to.

Ou Ou Ou Ou !! Pode parar !!!

Vc tá querendo me dizer q tá com Ginecomastia por ter tomado Albumina e aminoácidos.

Na buena: Ou tem alguém querendo zuar com a sua cara...

Ou ce tá querendo zuar com a nossa...

Meu, essa foi uma das coisas mais absurdas que eu já li aqui !

Pior dakela q o moleke tomou Therma e ficou broxa...fala sério !

É mais fácil eu acreditar que você realmente está grávido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER

Olha, eu não entro aqui para "zuar" com ninguem; entro apra ajudar e ser ajudado.

Em algum momento eu disse que essa merda que apareceu em mim foi causada por esses sulpementos?Eu disse que tinha medo de toma-los e que essa bosta crescesse mais ainda, isso que eu falei.

Ou tu é mais um que ve um cara com ginecomastia e afirma que foi por uso de drogas?Tu acredita piamente que gineco só é causada por esteróides é isso que tu está querendo me dizer?então 35% dos jovens tomam bomba. Por isso que falta anabólicos no mercado...fala sério tu...porra, se eu to disendo que não tomei é pq eu não tomei.

E alguem aqui no forum já falou isso antes de mim (ginecomastia assossiada ao uso de aminoácidos) por isso eu toquei novamente no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gineco por causa de aminoácido!!Não existe. Acredito que vc não tomo bomba. A ginecomastia é causada pelo acúmulo de estrogênios nos receptores mamários. Qtos anos vc tem?? Em jovens, devido ao alto nível de hormônio androgênico, é mto comum a gineco, mas depois tudo volta ao normal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gineco por causa de aminoácido!!Não existe. Acredito que vc não tomo bomba. A ginecomastia é causada pelo acúmulo de estrogênios nos receptores mamários. Qtos anos vc tem?? Em jovens, devido ao alto nível de hormônio androgênico, é mto comum a gineco, mas depois tudo volta ao normal!!

perfeita colocação.. eu ia escreve isso agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gineco por causa de aminoácido!!Não existe. Acredito que vc não tomo bomba. A ginecomastia é causada pelo acúmulo de estrogênios nos receptores mamários. Qtos anos vc tem?? Em jovens, devido ao alto nível de hormônio androgênico, é mto comum a gineco, mas depois tudo volta ao normal!!

eu ia falar isso

amigo meu não tomava nada era magro e tinha..

devido a idade dele ( 1'6 anos )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante WARSTEINER
Gineco por causa de aminoácido!!Não existe. Acredito que vc não tomo bomba. A ginecomastia é causada pelo acúmulo de estrogênios nos receptores mamários. Qtos anos vc tem?? Em jovens, devido ao alto nível de hormônio androgênico, é mto comum a gineco, mas depois tudo volta ao normal!!

tenho 18 anos. o que me consola é que tudo comigo acontece mais tarde do que com as outras pessoas da minha idade. P/ exeplo:eu tirei raio X da coluna e eu ainda tenho 1,3 anos de crescimento pela frente.

quanto aos aminoácidos, como eu disse eu mensionei isso pq eu ví alguem, aqui do forum mesmo, dizendo que uma nutricionista diagnosticou uma lesão dessas (ginecomastia) devido ao uso indiscriminado de aminoácidos por suplementação.Quando li isso nem dei bola, mas depois que começou a aparecer a minha eu lembrei e resolvi perguntar.Mas de qualquer maneira é um alívio saber que há pessoas aqui que entendem e querem ajudar, enquanto outros ficam esculhambando.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

o MERMÃO !

Vc q deu a entender que ficou com gine por causa de aminoácidos e albumina !

by the way...

Ainda não acredito q aminos possam causar isso.

No seu caso creio que isso foi coisa do seu próprio organismo mesmo.

de qquer modo vc deveria procurar um médico para ele receitar remédios mais precisos para o combate da gineco..

falowz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...