Sem Noção Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 Queria saber para que serve o Proviron , porque fui comprar o Tamoxifeno 10mg 30comp e tava muito caro R$39,00 e o cara da farm queria me empurrar o Proviron dizendo ser para o mesmo fim . e muito mais BaratoR$12,00 com 20comp ? Vou ciclar 16duras e comprei 3 cxs de hemo .Um brother me deu a ideia de tomar 1 compde hemo por dia ate completar 30 dias siguidos inclusive sab e dom . o que vcs acham ? Ajudem ai por favor .
Visitante megaf Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 PROVIRON é um esteróide oral baseado na droga Mesterolona. Este é um esteróide anti-aromatizante não tóxico e não anabólico, com propriedades similar ao NOVALDEX, não bloqueando os citos-receptores de estrógenos, evitando que os esteróides aromatizem. O proviron parece competir com os outros esteróides anabólicos pelos citos-receptores no músculo, reduzindo o efeito anabólico dos esteróides anabolizantes. É encontrado em frascos de 20 comprimidos de 25mg de mesterolona, encontrado no mercado por cerca de R$7,50. é produzindo pela Schering do Brasil. E não indicaria hemo pra vc.
Sem Noção Postado 6 de fevereiro de 2004 Autor Postado 6 de fevereiro de 2004 porque não o hemo? ja comprei ! E tomo como 1 por dia ou 1 na primeira semana e 2 na segunda e terceira semana por dia e na quarta 1 por dia de novo ? de seg a sex ......? Fala ai ?
Visitante kusanagi Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 PROVIRON é um esteróide oral baseado na droga Mesterolona. Este é um esteróide anti-aromatizante não tóxico e não anabólico, com propriedades similar ao NOVALDEX, não bloqueando os citos-receptores de estrógenos, evitando que os esteróides aromatizem. O proviron parece competir com os outros esteróides anabólicos pelos citos-receptores no músculo, reduzindo o efeito anabólico dos esteróides anabolizantes. É encontrado em frascos de 20 comprimidos de 25mg de mesterolona, encontrado no mercado por cerca de R$7,50. é produzindo pela Schering do Brasil. E não indicaria hemo pra vc. Basicamente a aromatização é a conversão da testosterona em estrógenos, e o Proviron Não reduz os níveis de estrógenos, o DHT é anti-estrogênico, tanto que existem soluções tópicas de DHT para combater a Ginecomastia, dada a sua capacidade de antagônica do Estrógeno. Mas isso não basta, já que mesmo a Mesterolona sendo similar ao DHT ela NÃO É DHT e isso faz diferença.
Sem Noção Postado 9 de fevereiro de 2004 Autor Postado 9 de fevereiro de 2004 Desculpa brother mais eu ainda não sei qual tomar . se tomo o tamoxifeno ou o proviron . O que vc acha ?
SaRaDo-RJ Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Desculpa brother mais eu ainda não sei qual tomar . se tomo o tamoxifeno ou o proviron . O que vc acha ? tamoxifeno eh melhor vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora