-=-+P4uL0+-=- Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Na fase de manutenção tem que tomar 5g todos os dias ou só em dias de treino? Eu treino 3x por semana.
SaRaDo-RJ Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 mas eh pra usar durante 2 meses msm e parar por 1. ta errado, vc pode ate tomar por 2 meses, desde q n faça a saturaçao alem disso, o descanso deve ser d pelo menos 2 meses, pq a creatina permanece no osganismo por + ou - 1 mes, entao eh necessario + um 1 mes p/ n sobrecarrega-lo vlw
SaRaDo-RJ Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Oh..... 5g é uma colherzinha de chá né? akela menor colher q tm.... nem broder, a menor colher eh a d cafe... a d cha eh um pouquinho maior Na fase de manutenção tem que tomar 5g todos os dias ou só em dias de treino? Eu treino 3x por semana. tds os dias, p/ manter a creatina constante no organismo vlw
driano Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 quebrar catabolismo se utiliza carboidrato de alto ig e nao aminoacido bcaa, isso sim é um disperdicio de dinheiro pagar caro usando proteina como anti-catabolico... como disse tanto amino quanto whey sao similares e fonte de aminoaciados bcaa e servem pra mesma coisa, que é reconstrucao, reveja seus conceitos. quanto a creatina, concordo, usa-se 1 mes, sendo 1 semana de carregamento e 3 de manutencao, consumindo-se 300g... NAUM TENHO Q REVER MEUS CONCEITOS. NAUM DISSE QUE TEM Q USAR WHEY PARA QUEBRAR O CATABOLISMO,PELO CONTRÁRIO,DISSE QUE ERA PARA SER USADA NA PARTE ANABÓLICA E NAUM CATABÓLICA,COMO VC LEU. SE VC UTILIZAR WHEY LOGO DEPOIS IRAH USAR COMO ANTI-CATABÓLICA,E ASSIM VC FORNECERÁ WHEY PARA SER QUEIMADA ATEH AMINOÁCIDOS ANTI-CATABÓLICOS FAZEREM SEU PAPEL AQUI OH INTERESSANTE, EM CONTRAPARTIDA, É QUEBRAR O CATABOLISMO COM ALGUM CARBOHIDRATO DE ALTO OU MÉDIO ÍNDICE GLICÊMICO (IG), COMO A DEXTROSE OU A MALTODEXTRINA E/OU DOSE DE AMINOÁCIDO LÍQUIDO RICO EM BCAAs. E AQUI: APESAR DE POLÊMICA ESTA IDÉIA, PENSO QUE VOCÊ PODE ATÉ TOMAR A WHEY COMO ANTI-CATABÓLICO E AINDA (DEPENDENDO DA DOSE INGERIDA, PESO CORPORAL E TREINO) RENDER CADEIAS COMPLETAS DE AMINOÁCIDO PARA A FASE SEGUINTE, DE RESTAURAÇÃO DO TECIDO ROMPIDO DURANTE O TREINO. ENTRETANTO, NESTE CASO VOCÊ NÃO MAXIMIZA OS BENEFÍCIOS DA SUPLEMENTAÇÃO COM WHEY JÁ QUE PARA O PÓS TREINO IMEDIATO A INGESTÃO DE UM CARBOHIDRATO COM ALTO IG (ÍNDICE GLICÊMICO) JÁ É SUFICIENTE PARA INTERROMPER O CATABOLISMO E É A ÚNICA FORMA COMPROVADA DE REDUZIR O DESGASTE APÓS O STRESS FÍSICO/MENTAL. ESTA INGESTA POTENCIALIZA A RESSÍNTESE DE GLICOGÊNIO MUSCULAR DEPLETADO DURANTE A ATIVIDADE FÍSICA. SE QUISER VER TUDO OU PENSAR Q ESTOU MENTINDO,VEJA AQUI: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803
zapatista Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 NAUM TENHO Q REVER MEUS CONCEITOS. NAUM DISSE QUE TEM Q USAR WHEY PARA QUEBRAR O CATABOLISMO,PELO CONTRÁRIO,DISSE QUE ERA PARA SER USADA NA PARTE ANABÓLICA E NAUM CATABÓLICA,COMO VC LEU. SE VC UTILIZAR WHEY LOGO DEPOIS IRAH USAR COMO ANTI-CATABÓLICA,E ASSIM VC FORNECERÁ WHEY PARA SER QUEIMADA ATEH AMINOÁCIDOS ANTI-CATABÓLICOS FAZEREM SEU PAPEL SE QUISER VER TUDO OU PENSAR Q ESTOU MENTINDO,VEJA AQUI: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803 disse sim, so ler: os 3 sao indispensaveis no crescimento msucular kra... mas carbo jah nao eh anti-catabolico como amino e whey.... outra vez: o amino eh para ser utilizado para quebrar o catabolismo e a whey para ser usada na faze anabólica. quem parece que nao leu o texto, é voce. olhe direitinho e la o daviking diz: Carboidrato de alto ig é suficiente para quebrar o catabolismo. continuo achando que usar animacido como anti-catabolico é um disperdicio de dinheiro, serve, sim serve, mas deixa pra la, nao vou continuar desviando o topico. abraço.
driano Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 quem parece que nao leu o texto, é voce. olhe direitinho e la o daviking diz: Carboidrato de alto ig é suficiente para quebrar o catabolismo. continuo achando que usar animacido como anti-catabolico é um disperdicio de dinheiro, serve, sim serve, mas deixa pra la, nao vou continuar desviando o topico. abraço. ok kra,jah saquei o q vc quiz dizer. eu vi ele dizendo que o carb jah eh suficiente pra quebrar o catabolismo,mas isso eu naum disse qu estava errado. soh disse que o amino serve para quebrar o catabolismo,e que ele naum deveria usar whey. veja no citação antes de ele falar isso do carb,eh a 1º citação que eu coloquei.ele fala para utilizar um carb E?OU amino rico em bcaa. vc pode usar soh o carb,mas eh usar aminos anti-catabólicos para interromperem a quebra celular das miofibrilas... eu soh disse q eh bom usar... tah tudo no tópico. Valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora