Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA - COMO USAR...?


Adilsonn

Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Oh..... 5g é uma colherzinha de chá né? akela menor colher q tm....

nem broder, a menor colher eh a d cafe...

a d cha eh um pouquinho maior :wink:

Na fase de manutenção tem que tomar 5g todos os dias ou só em dias de treino?

Eu treino 3x por semana.

tds os dias, p/ manter a creatina constante no organismo :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quebrar catabolismo se utiliza carboidrato de alto ig e nao aminoacido bcaa, isso sim é um disperdicio de dinheiro pagar caro usando proteina como anti-catabolico...

como disse tanto amino quanto whey sao similares e fonte de aminoaciados bcaa e servem pra mesma coisa, que é reconstrucao, reveja seus conceitos.

quanto a creatina, concordo, usa-se 1 mes, sendo 1 semana de carregamento e 3 de manutencao, consumindo-se 300g...

NAUM TENHO Q REVER MEUS CONCEITOS.

NAUM DISSE QUE TEM Q USAR WHEY PARA QUEBRAR O CATABOLISMO,PELO CONTRÁRIO,DISSE QUE ERA PARA SER USADA NA PARTE ANABÓLICA E NAUM CATABÓLICA,COMO VC LEU.

SE VC UTILIZAR WHEY LOGO DEPOIS IRAH USAR COMO ANTI-CATABÓLICA,E ASSIM VC FORNECERÁ WHEY PARA SER QUEIMADA ATEH AMINOÁCIDOS ANTI-CATABÓLICOS FAZEREM SEU PAPEL

AQUI OH

INTERESSANTE, EM CONTRAPARTIDA, É QUEBRAR O CATABOLISMO

COM ALGUM CARBOHIDRATO DE ALTO OU MÉDIO ÍNDICE GLICÊMICO

(IG), COMO A DEXTROSE OU A MALTODEXTRINA E/OU DOSE DE

AMINOÁCIDO LÍQUIDO RICO EM BCAAs.

E AQUI:

APESAR DE POLÊMICA ESTA IDÉIA, PENSO QUE VOCÊ PODE ATÉ TOMAR

A WHEY COMO ANTI-CATABÓLICO E AINDA (DEPENDENDO DA DOSE

INGERIDA, PESO CORPORAL E TREINO) RENDER CADEIAS COMPLETAS

DE AMINOÁCIDO PARA A FASE SEGUINTE, DE RESTAURAÇÃO DO

TECIDO ROMPIDO DURANTE O TREINO. ENTRETANTO, NESTE CASO VOCÊ NÃO MAXIMIZA OS BENEFÍCIOS DA SUPLEMENTAÇÃO COM WHEY

JÁ QUE PARA O PÓS TREINO IMEDIATO A INGESTÃO DE UM

CARBOHIDRATO COM ALTO IG (ÍNDICE GLICÊMICO) JÁ É SUFICIENTE

PARA INTERROMPER O CATABOLISMO E É A ÚNICA FORMA

COMPROVADA DE REDUZIR O DESGASTE APÓS O STRESS

FÍSICO/MENTAL. ESTA INGESTA POTENCIALIZA A RESSÍNTESE DE

GLICOGÊNIO MUSCULAR DEPLETADO DURANTE A ATIVIDADE FÍSICA.

SE QUISER VER TUDO OU PENSAR Q ESTOU MENTINDO,VEJA AQUI:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAUM TENHO Q REVER MEUS CONCEITOS.

NAUM DISSE QUE TEM Q USAR WHEY PARA QUEBRAR O CATABOLISMO,PELO CONTRÁRIO,DISSE QUE ERA PARA SER USADA NA PARTE ANABÓLICA E NAUM CATABÓLICA,COMO VC LEU.

SE VC UTILIZAR WHEY LOGO DEPOIS IRAH USAR COMO ANTI-CATABÓLICA,E ASSIM VC FORNECERÁ WHEY PARA SER QUEIMADA ATEH AMINOÁCIDOS ANTI-CATABÓLICOS FAZEREM SEU PAPEL

SE QUISER VER TUDO OU PENSAR Q ESTOU MENTINDO,VEJA AQUI:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803

disse sim, so ler:

os 3 sao indispensaveis no crescimento msucular kra... mas carbo jah nao eh anti-catabolico como amino e whey....

outra vez:

o amino eh para ser utilizado para quebrar o catabolismo e a whey para ser usada na faze anabólica.

quem parece que nao leu o texto, é voce.

olhe direitinho e la o daviking diz: Carboidrato de alto ig é suficiente para quebrar o catabolismo.

continuo achando que usar animacido como anti-catabolico é um disperdicio de dinheiro, serve, sim serve, mas deixa pra la, nao vou continuar desviando o topico. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem parece que nao leu o texto, é voce.

olhe direitinho e la o daviking diz: Carboidrato de alto ig é suficiente para quebrar o catabolismo.

continuo achando que usar animacido como anti-catabolico é um disperdicio de dinheiro, serve, sim serve, mas deixa pra la, nao vou continuar desviando o topico. abraço.

ok kra,jah saquei o q vc quiz dizer.

eu vi ele dizendo que o carb jah eh suficiente pra quebrar o catabolismo,mas isso eu naum disse qu estava errado.

soh disse que o amino serve para quebrar o catabolismo,e que ele naum deveria usar whey.

veja no citação antes de ele falar isso do carb,eh a 1º citação que eu coloquei.ele fala para utilizar um carb E?OU amino rico em bcaa.

vc pode usar soh o carb,mas eh usar aminos anti-catabólicos para interromperem a quebra celular das miofibrilas...

eu soh disse q eh bom usar...

tah tudo no tópico.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...