Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABDOMINAL TODO DIA OU NÃO ????


#Animal#

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala galera!

Mas tb vale lembrar que os músculos abdomen precisam de apenas 24 horas para se recompor, enquanto os outros do corpo precisam de 24 a 48 horas...

Se um músculo precisa de só 48 hrs pra se recompor então não faz sentido malhar um músculo por semana!

Logo, não tem problema em fazer todos os dias... mas tem que ter força de vontade... se fazendo 2 vezes por semana já dá desânimo imagine todos os dias... AHuAhuAHuAHuA :D

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
galera,

faço abs com peso, 6 séries de 20 repetições com carga máxima.

a dúvida é : é melhor ou pior fazer todo dia ?

valew

Os músculos dos abdominais são como os outros e por esse motivo devem ser treinados com total intensidade e com descanço adequado. Então não seja louco e treine seus abdominais de forma certa. É lógico de pessoa para pessoa as fibras na dominância irão variar, e isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou o contrario da maioria. Sempre gostei de treinar abdominais... talvez seja pelo fato de serem os musculos onde percebemos os resultados mais rapidamente.

Percebemos quem, cara pálida?

Eu não percebo resultado rápido nenhum :-(

Vai ver voce é muito magro...

Como voces sabem sou o rei do achismo entao... acho que tem vantagens em treinar o ab não digo todos os dias, mas dsdn, melhora o tônus e a resistência muscular. Acho que para quem tem o ab fraco tá valendo.

Tô errado?

Mas se a idéia é hipertrofia, melhor mesmo é 1 ou 2x na semana.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FabianoAugusto

o maior segredo em um treino de abdominais é...a dieta...mantendo uma dieta com baixo teor de gordura e atividades aerobias vc nao precisa se matar nos abdominais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...