tunderrock Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 ovo cozido... deixo com agua no fogão acho q por uns 25-30 min e pronto. jogo a agua quente fora, jogo uma agua fria e depois é só descascar. demora um pouco mesmo pq sai geladao da geladeira né Sim,mas ovo cozido no caso só funciona pra quem vai comer a gema tbm.... Ou entao faz sentido dexar um tempo pequeno pra gema nao endurecer?e depois é só separar a gema da clara.
Maria Lucia Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 é cara mas acho que esse lance de comer gema só funciona pra magros mesmo...quem tem facilidade de ganhar gordura acho q é só a clara mesmo.. E como vc come esses ovos?...na frigideira ou purao mesmo,cru? Eu coloco as claras num prato e ponho no microondas por uns 2 minutos, com um salzinho...fica parecendo frita, mas sem gordura nenhuma.
tunderrock Postado 14 de fevereiro de 2004 Autor Postado 14 de fevereiro de 2004 Eu coloco as claras num prato e ponho no microondas por uns 2 minutos, com um salzinho...fica parecendo frita, mas sem gordura nenhuma. eu frito as claras numa panela com 2 gotas de azeite de oliva...acho que não faz mal,pelo contrario,azeite na medida certa é só beneficio.
Taerone Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Eu coloco as claras num prato e ponho no microondas por uns 2 minutos, com um salzinho...fica parecendo frita, mas sem gordura nenhuma. NEM ROLA UM MICRONDAS AQUI EM CASA
STING Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Só lembrando q a vitamina E está na gema, q é um antioxidante e ajuda na prevenção do colesterol. Bom mesmo de manhã é uma gemada.
Visitante FernandoBomBerman Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 O oleo de oliva é bom quando ñ frito!
Derek Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Faz mal pra quem durmir no mesmo quarto que vc quando tomava abulmina e ainda comia uns ovos antes de dormir era uma podridao soh no meu quarto... imagina eu e emu irmao cheio de ovo no quarto fechado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora