tunderrock Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Quais sao as melhores marcas...?preciso fazer aquele esquema de alto/baixo ig após o treino...valewwww
SaRaDo-RJ Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 cara, no pos treino imediato vc deve ingerir carbo d alto IG, como malto e dextrose... a marca tanto faz, n ha mta diferença entre elas... vlw
tunderrock Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 cara, no pos treino imediato vc deve ingerir carbo d alto IG, como malto e dextrose... a marca tanto faz, n ha mta diferença entre elas... vlw Sim mas como identificar maltodextrina de alto ig?nao entendo bem disso,como identificar e tal. Por isso estou perguntando a marca ou o nome dos produtos especificos pa eu comprar ja o certo entende?valewwwww
ninga Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 depois do treino mande ver um carbo de alto IG, maltodextrina da millenium é muito bom... mel karo tb
Bodyboarder Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 depois do treino mande ver um carbo de alto IG, maltodextrina da millenium é muito bom... mel karo tb eh oq eu faco no pos-treino mas uso a malto da advanced nutrition falow
tunderrock Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 depois do treino mande ver um carbo de alto IG, maltodextrina da millenium é muito bom... mel karo tb Valeww mas só o carbo ou o ultra whey protein junto:?qual a função dos 2 juntos logo apos o treino? valewww
Bodyboarder Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Valeww mas só o carbo ou o ultra whey protein junto:?qual a função dos 2 juntos logo apos o treino? valewww fala ae... carbo de alto ig apos o treino --> repor o glicogenio gasto whey --> proteina de alto valor biologico .. otimo anti-catabolico toma malto logo apos o treino e o whey de 15 a 30 min apos o treino
tunderrock Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 fala ae... carbo de alto ig apos o treino --> repor o glicogenio gasto whey --> proteina de alto valor biologico .. otimo anti-catabolico toma malto logo apos o treino e o whey de 15 a 30 min apos o treino Valeww cara,andei vendo CARB-UP da probiotica..é um bom carboidrato?pq tenho gordura cara,e ja ouvi relatos d epessoas que tomaram carbo e engordaram.
Bodyboarder Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Valeww cara,andei vendo CARB-UP da probiotica..é um bom carboidrato?pq tenho gordura cara,e ja ouvi relatos d epessoas que tomaram carbo e engordaram. qual seu objetivo??? hipertrofia??? se for eu axu q amino 2222 da optimum um whey e malto jah tah de otimo tamanho...da pra crescer legal kra.. nunca tomei esse carb up.... falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora