tunderrock Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Quais sao as melhores marcas...?preciso fazer aquele esquema de alto/baixo ig após o treino...valewwww
SaRaDo-RJ Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 cara, no pos treino imediato vc deve ingerir carbo d alto IG, como malto e dextrose... a marca tanto faz, n ha mta diferença entre elas... vlw
tunderrock Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 cara, no pos treino imediato vc deve ingerir carbo d alto IG, como malto e dextrose... a marca tanto faz, n ha mta diferença entre elas... vlw Sim mas como identificar maltodextrina de alto ig?nao entendo bem disso,como identificar e tal. Por isso estou perguntando a marca ou o nome dos produtos especificos pa eu comprar ja o certo entende?valewwwww
ninga Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 depois do treino mande ver um carbo de alto IG, maltodextrina da millenium é muito bom... mel karo tb
Bodyboarder Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 depois do treino mande ver um carbo de alto IG, maltodextrina da millenium é muito bom... mel karo tb eh oq eu faco no pos-treino mas uso a malto da advanced nutrition falow
tunderrock Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 depois do treino mande ver um carbo de alto IG, maltodextrina da millenium é muito bom... mel karo tb Valeww mas só o carbo ou o ultra whey protein junto:?qual a função dos 2 juntos logo apos o treino? valewww
Bodyboarder Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Valeww mas só o carbo ou o ultra whey protein junto:?qual a função dos 2 juntos logo apos o treino? valewww fala ae... carbo de alto ig apos o treino --> repor o glicogenio gasto whey --> proteina de alto valor biologico .. otimo anti-catabolico toma malto logo apos o treino e o whey de 15 a 30 min apos o treino
tunderrock Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 fala ae... carbo de alto ig apos o treino --> repor o glicogenio gasto whey --> proteina de alto valor biologico .. otimo anti-catabolico toma malto logo apos o treino e o whey de 15 a 30 min apos o treino Valeww cara,andei vendo CARB-UP da probiotica..é um bom carboidrato?pq tenho gordura cara,e ja ouvi relatos d epessoas que tomaram carbo e engordaram.
Bodyboarder Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Valeww cara,andei vendo CARB-UP da probiotica..é um bom carboidrato?pq tenho gordura cara,e ja ouvi relatos d epessoas que tomaram carbo e engordaram. qual seu objetivo??? hipertrofia??? se for eu axu q amino 2222 da optimum um whey e malto jah tah de otimo tamanho...da pra crescer legal kra.. nunca tomei esse carb up.... falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.