tunderrock Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 qual seu objetivo??? hipertrofia??? se for eu axu q amino 2222 da optimum um whey e malto jah tah de otimo tamanho...da pra crescer legal kra.. nunca tomei esse carb up.... falow Não cara..meu objetivo é queimar gordura ganhando definição,tipo crescer mas só um pouco saka,o que eu ja tenho.Não quero ficar grandão,quero ficar fortinho,mas sequinho.O ultra whey+malto ajudaria?
Bodyboarder Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Não cara..meu objetivo é queimar gordura ganhando definição,tipo crescer mas só um pouco saka,o que eu ja tenho.Não quero ficar grandão,quero ficar fortinho,mas sequinho.O ultra whey+malto ajudaria? cara.. relaxa.. esse amino nao vai te engordar so vai ajudar vc a ganhar massa muscular. se quizer toma so o whey e malto msm q da pra crescer na boa falow
tunderrock Postado 8 de fevereiro de 2004 Autor Postado 8 de fevereiro de 2004 cara.. relaxa.. esse amino nao vai te engordar so vai ajudar vc a ganhar massa muscular. se quizer toma so o whey e malto msm q da pra crescer na boa falow Valeww cara só mais uma ajuda...depois do treino,que tomar whey+carbo...o que poderia estar comendo mais a noite...pq chego da academia sempre umas 6hrs da tarde e ja tomo os suplementos.E mais tarde?
Bodyboarder Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Valeww cara só mais uma ajuda...depois do treino,que tomar whey+carbo...o que poderia estar comendo mais a noite...pq chego da academia sempre umas 6hrs da tarde e ja tomo os suplementos.E mais tarde? como vc disse q nao ker engordar seria bom vc nao ingerir mto carbo a noite, seria uma boa ingerir alimentos q contem bastante proteina como por exemplo, vc cozinha umas 3 claras de ovo( SEM A GEMA) e atum q tb eh uma otima fonte de proteina falow
biell Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 tipo galaera.. tem uma coisa q eu nunca sei tipo, vcs levam o malto e tal pra academia entao? pra qdo acabar de malahr ja tomar direto? pq tipo, da academia ateh em casa eu devo levar uns 10 minutos... daih tipo, eu devo toma o mel karo pah qdo chega em casa (10 minutos depois de malhar), e depois de mais uns 20 mins tomar o whey? nunca sei oq fazer .. help VALEU
tunderrock Postado 8 de fevereiro de 2004 Autor Postado 8 de fevereiro de 2004 tipo galaera.. tem uma coisa q eu nunca sei tipo, vcs levam o malto e tal pra academia entao? pra qdo acabar de malahr ja tomar direto? pq tipo, da academia ateh em casa eu devo levar uns 10 minutos... daih tipo, eu devo toma o mel karo pah qdo chega em casa (10 minutos depois de malhar), e depois de mais uns 20 mins tomar o whey? nunca sei oq fazer .. help VALEU É o meu caso tbm é aprecido se puderem ajudar ae....pq depois do treino eu vo de bike pra casa,e vo no gás memo...e isso é exercicio...tomaria na academia meu carbo ou depois que chegar em casa? Valewww
biell Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 ta mais daih tipo.. c eu levar uns 30 min pra chega em casa e tal daih eu ja coloco o whey junto com o mel karo e ja era neh ?
tunderrock Postado 9 de fevereiro de 2004 Autor Postado 9 de fevereiro de 2004 depois de tudo. heheh resposta simples e direta....valewww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora