Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

qual seu objetivo??? hipertrofia??? se for eu axu q amino 2222 da optimum um whey e malto jah tah de otimo tamanho...da pra crescer legal kra..

nunca tomei esse carb up....

falow

Não cara..meu objetivo é queimar gordura ganhando definição,tipo crescer mas só um pouco saka,o que eu ja tenho.Não quero ficar grandão,quero ficar fortinho,mas sequinho.O ultra whey+malto ajudaria?

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não cara..meu objetivo é queimar gordura ganhando definição,tipo crescer mas só um pouco saka,o que eu ja tenho.Não quero ficar grandão,quero ficar fortinho,mas sequinho.O ultra whey+malto ajudaria?

cara.. relaxa.. esse amino nao vai te engordar so vai ajudar vc a ganhar massa muscular. se quizer toma so o whey e malto msm q da pra crescer na boa

falow

Postado

cara.. relaxa.. esse amino nao vai te engordar so vai ajudar vc a ganhar massa muscular. se quizer toma so o whey e malto msm q da pra crescer na boa

falow

Valeww cara só mais uma ajuda...depois do treino,que tomar whey+carbo...o que poderia estar comendo mais a noite...pq chego da academia sempre umas 6hrs da tarde e ja tomo os suplementos.E mais tarde?

:D

Postado

Valeww cara só mais uma ajuda...depois do treino,que tomar whey+carbo...o que poderia estar comendo mais a noite...pq chego da academia sempre umas 6hrs da tarde e ja tomo os suplementos.E mais tarde?

:D

como vc disse q nao ker engordar seria bom vc nao ingerir mto carbo a noite, seria uma boa ingerir alimentos q contem bastante proteina como por exemplo, vc cozinha umas 3 claras de ovo( SEM A GEMA) e atum q tb eh uma otima fonte de proteina

falow

Postado

tipo galaera.. tem uma coisa q eu nunca sei

tipo, vcs levam o malto e tal pra academia entao? pra qdo acabar de malahr ja tomar direto?

pq tipo, da academia ateh em casa eu devo levar uns 10 minutos... daih tipo, eu devo toma o mel karo pah qdo chega em casa (10 minutos depois de malhar), e depois de mais uns 20 mins tomar o whey?

nunca sei oq fazer .. help :D VALEU

Postado
tipo galaera.. tem uma coisa q eu nunca sei

tipo, vcs levam o malto e tal pra academia entao? pra qdo acabar de malahr ja tomar direto?

pq tipo, da academia ateh em casa eu devo levar uns 10 minutos... daih tipo, eu devo toma o mel karo pah qdo chega em casa (10 minutos depois de malhar), e depois de mais uns 20 mins tomar o whey?

nunca sei oq fazer .. help :D VALEU

É o meu caso tbm é aprecido se puderem ajudar ae....pq depois do treino eu vo de bike pra casa,e vo no gás memo...e isso é exercicio...tomaria na academia meu carbo ou depois que chegar em casa?

Valewww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...