Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CARBOIDRATOS...QUAL O MELHOR?


tunderrock

Post Destacado

qual seu objetivo??? hipertrofia??? se for eu axu q amino 2222 da optimum um whey e malto jah tah de otimo tamanho...da pra crescer legal kra..

nunca tomei esse carb up....

falow

Não cara..meu objetivo é queimar gordura ganhando definição,tipo crescer mas só um pouco saka,o que eu ja tenho.Não quero ficar grandão,quero ficar fortinho,mas sequinho.O ultra whey+malto ajudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Não cara..meu objetivo é queimar gordura ganhando definição,tipo crescer mas só um pouco saka,o que eu ja tenho.Não quero ficar grandão,quero ficar fortinho,mas sequinho.O ultra whey+malto ajudaria?

cara.. relaxa.. esse amino nao vai te engordar so vai ajudar vc a ganhar massa muscular. se quizer toma so o whey e malto msm q da pra crescer na boa

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. relaxa.. esse amino nao vai te engordar so vai ajudar vc a ganhar massa muscular. se quizer toma so o whey e malto msm q da pra crescer na boa

falow

Valeww cara só mais uma ajuda...depois do treino,que tomar whey+carbo...o que poderia estar comendo mais a noite...pq chego da academia sempre umas 6hrs da tarde e ja tomo os suplementos.E mais tarde?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeww cara só mais uma ajuda...depois do treino,que tomar whey+carbo...o que poderia estar comendo mais a noite...pq chego da academia sempre umas 6hrs da tarde e ja tomo os suplementos.E mais tarde?

:D

como vc disse q nao ker engordar seria bom vc nao ingerir mto carbo a noite, seria uma boa ingerir alimentos q contem bastante proteina como por exemplo, vc cozinha umas 3 claras de ovo( SEM A GEMA) e atum q tb eh uma otima fonte de proteina

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo galaera.. tem uma coisa q eu nunca sei

tipo, vcs levam o malto e tal pra academia entao? pra qdo acabar de malahr ja tomar direto?

pq tipo, da academia ateh em casa eu devo levar uns 10 minutos... daih tipo, eu devo toma o mel karo pah qdo chega em casa (10 minutos depois de malhar), e depois de mais uns 20 mins tomar o whey?

nunca sei oq fazer .. help :D VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo galaera.. tem uma coisa q eu nunca sei

tipo, vcs levam o malto e tal pra academia entao? pra qdo acabar de malahr ja tomar direto?

pq tipo, da academia ateh em casa eu devo levar uns 10 minutos... daih tipo, eu devo toma o mel karo pah qdo chega em casa (10 minutos depois de malhar), e depois de mais uns 20 mins tomar o whey?

nunca sei oq fazer .. help :D VALEU

É o meu caso tbm é aprecido se puderem ajudar ae....pq depois do treino eu vo de bike pra casa,e vo no gás memo...e isso é exercicio...tomaria na academia meu carbo ou depois que chegar em casa?

Valewww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...