tunderrock Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Galera eu praticamente só tomo esses sucos,diariamente,gostaria de saber se faz bem,se equivale á um suco de frutas e quando devo toma-lo. Pq ele é bem concentrado e segundo os fabricantes é natural. Valewwww
diegotmd Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Não equivale nem de perto o suco natural. É quase a mesma coisa que refrigerante porque nao tem vitaminas e minerais nenhum.. Toma suco natural mesmo da fruta.
tunderrock Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 Não equivale nem de perto o suco natural. É quase a mesma coisa que refrigerante porque nao tem vitaminas e minerais nenhum.. Toma suco natural mesmo da fruta. Obrigado amigo...outra coisa....da um pouco de trabalho ficar fazendo suco natural toda hora....tem alguma maneira mais facil?tipo polpa de fruta congelada,dae é mais facil só bater no liquidificador e tal...algum esquema assim... Valewww
jou Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 up que kero saber das polpas de frutas tb
Ivan MMA Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 acho um exagero dizer que todos os sucos de caixinha são como refrigerantes. Alguns sucos (como o Del Valle e o Maguari) possuem grande parte das propriedades nutricionais das mesmas.
Visitante kusanagi Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Fazer mal num fazem, mas tbm não fazem mais que hidratar o corpo.
Bodyboarder Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 eu tomo o jandaia de maracuja q eh o natural ... eu adoro akele suco del valle de uva.... adoro... mas tomo so as vezes.... prefiro os naturais... da mais trabalho de fazer mas....
tunderrock Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 eu tomo o jandaia de maracuja q eh o natural ... eu adoro akele suco del valle de uva.... adoro... mas tomo so as vezes.... prefiro os naturais... da mais trabalho de fazer mas.... Realmente veio..esses sucos sao muito bons mesmo...só acho meio doce..mas é bom demaiss..
Taerone Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Realmente veio..esses sucos sao muito bons mesmo...só acho meio doce..mas é bom demaiss.. TAMBÉM ACHO.....POR ISSO QUE EU NÃO CURTO MUITO ESSES SUCOS...
Ivan MMA Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 TAMBÉM ACHO.....POR ISSO QUE EU NÃO CURTO MUITO ESSES SUCOS... O Del Vale Light é muito bom, principalmente os sabores de Manga e Pessego.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora