Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUCOS DE CAIXINHA(DEL VALLE,SANTÁL,SUFRESH e etc) faz bem?

Post Destacado

Postado

TAMBÉM ACHO.....POR ISSO QUE EU NÃO CURTO MUITO ESSES SUCOS...

>>> Vocês queriam meio salgado? :D:o Tô brincando...

Acho que vários sucos podem ter vitaminas e sais minerais mas, com certeza, como natural feito na hora não tem...

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Del Valle é gostoso demais!!!!muito bom!!!!!mas naum é como o natural, alias nem de perto...

as polpas congeladas qd eu tomo sinto um gostinho diferente dos naturais, porém acho q é a q mais se aproxima deles!!!!mas algum conservante deve ter!!

Postado
Del Valle é gostoso demais!!!!muito bom!!!!!mas naum é como o natural, alias nem de perto...

as polpas congeladas qd eu tomo sinto um gostinho diferente dos naturais, porém acho q é a q mais se aproxima deles!!!!mas algum conservante deve ter!!

Isso com certeza...mas tem que ser assim,num tenho tempo de ficar fazendo suco natural toda vez naum.

Postado

Normalmente as polpas de frutas são 100% naturais, sem conservantes, pq o que mantém a qualidade do produto é o próprio congelamento, por um certo período. Após a validade, deve ser descartada.

O processo de envase das grandes empresas normalmente é todo automatizado, o qe garante certa higiene.

Mas nada melhor que o suco da fruta feito na hora, pq tanto o calor do cozimento quanto o frio do congelamento destroem algumas propriedades dos alimentos.

Postado
Normalmente as polpas de frutas são 100% naturais, sem conservantes, pq o que mantém a qualidade do produto é o próprio congelamento, por um certo período. Após a validade, deve ser descartada.

O processo de envase das grandes empresas normalmente é todo automatizado, o qe garante certa higiene.

Mas nada melhor que o suco da fruta feito na hora, pq tanto o calor do cozimento quanto o frio do congelamento destroem algumas propriedades dos alimentos.

Disse tudo.

Eu acho que o suco del valle,

ele vem muito adocicado.Se nao tiver

como tomar um suco natural mesmo,

eu tomo o da Jandaya que acho

ele bem leve e nao tao doce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar