canadion Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 TAMBÉM ACHO.....POR ISSO QUE EU NÃO CURTO MUITO ESSES SUCOS... >>> Vocês queriam meio salgado? Tô brincando... Acho que vários sucos podem ter vitaminas e sais minerais mas, com certeza, como natural feito na hora não tem...
tunderrock Postado 8 de fevereiro de 2004 Autor Postado 8 de fevereiro de 2004 up que kero saber das polpas de frutas tb Ae galera ninguem pode explicá pra gente sobre as polpas congeladas? Valewww
rolfo17 Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Del Valle é gostoso demais!!!!muito bom!!!!!mas naum é como o natural, alias nem de perto... as polpas congeladas qd eu tomo sinto um gostinho diferente dos naturais, porém acho q é a q mais se aproxima deles!!!!mas algum conservante deve ter!!
tunderrock Postado 8 de fevereiro de 2004 Autor Postado 8 de fevereiro de 2004 Del Valle é gostoso demais!!!!muito bom!!!!!mas naum é como o natural, alias nem de perto... as polpas congeladas qd eu tomo sinto um gostinho diferente dos naturais, porém acho q é a q mais se aproxima deles!!!!mas algum conservante deve ter!! Isso com certeza...mas tem que ser assim,num tenho tempo de ficar fazendo suco natural toda vez naum.
Maria Lucia Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Normalmente as polpas de frutas são 100% naturais, sem conservantes, pq o que mantém a qualidade do produto é o próprio congelamento, por um certo período. Após a validade, deve ser descartada. O processo de envase das grandes empresas normalmente é todo automatizado, o qe garante certa higiene. Mas nada melhor que o suco da fruta feito na hora, pq tanto o calor do cozimento quanto o frio do congelamento destroem algumas propriedades dos alimentos.
STING Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Esses sucos de caixinha usam como conservante vitamina C.
reinalee Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Normalmente as polpas de frutas são 100% naturais, sem conservantes, pq o que mantém a qualidade do produto é o próprio congelamento, por um certo período. Após a validade, deve ser descartada. O processo de envase das grandes empresas normalmente é todo automatizado, o qe garante certa higiene. Mas nada melhor que o suco da fruta feito na hora, pq tanto o calor do cozimento quanto o frio do congelamento destroem algumas propriedades dos alimentos. Disse tudo. Eu acho que o suco del valle, ele vem muito adocicado.Se nao tiver como tomar um suco natural mesmo, eu tomo o da Jandaya que acho ele bem leve e nao tao doce.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora