Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUCOS DE CAIXINHA(DEL VALLE,SANTÁL,SUFRESH e etc) faz bem?


tunderrock

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Del Valle é gostoso demais!!!!muito bom!!!!!mas naum é como o natural, alias nem de perto...

as polpas congeladas qd eu tomo sinto um gostinho diferente dos naturais, porém acho q é a q mais se aproxima deles!!!!mas algum conservante deve ter!!

Isso com certeza...mas tem que ser assim,num tenho tempo de ficar fazendo suco natural toda vez naum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente as polpas de frutas são 100% naturais, sem conservantes, pq o que mantém a qualidade do produto é o próprio congelamento, por um certo período. Após a validade, deve ser descartada.

O processo de envase das grandes empresas normalmente é todo automatizado, o qe garante certa higiene.

Mas nada melhor que o suco da fruta feito na hora, pq tanto o calor do cozimento quanto o frio do congelamento destroem algumas propriedades dos alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente as polpas de frutas são 100% naturais, sem conservantes, pq o que mantém a qualidade do produto é o próprio congelamento, por um certo período. Após a validade, deve ser descartada.

O processo de envase das grandes empresas normalmente é todo automatizado, o qe garante certa higiene.

Mas nada melhor que o suco da fruta feito na hora, pq tanto o calor do cozimento quanto o frio do congelamento destroem algumas propriedades dos alimentos.

Disse tudo.

Eu acho que o suco del valle,

ele vem muito adocicado.Se nao tiver

como tomar um suco natural mesmo,

eu tomo o da Jandaya que acho

ele bem leve e nao tao doce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...