#Animal# Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 Galera, Comprei as duas proteínas: a isolada de soja e a tradicinal albumina ( clara de ovo ). Tomo de manhã no café e a noite antes de dormir. Qual eu devo tomar pela manhã e qual eu devo tomar a noite ? Ou tanto faz? Valew ps. estou perguntando ,pois certa vez lí que a proteína isolada de soja tomada antes de dormir, ajudaria a eliminar gorduras.....procede?
Visitante kusanagi Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 A proteina do ovo tem maior vb (valor biológico) isso quer dizer que tem uma maior quantidade de aminoácidos essenciais nele, isso sem falar num maior quantidade de bcaa's. Quanto aos horários opte pela de melhor qualidade no pós treino.
#Animal# Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 valew !!! e quanto a proteína isolada da soja favorecer a perda de gordura...tem a ver ???
Visitante kusanagi Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 valew !!! e quanto a proteína isolada da soja favorecer a perda de gordura...tem a ver ??? Não. Nada comprovado, apenas boatos para incentivar a compra.
Surfista® Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 albumina sem duvida eh melhor. ao inves de ter gastado com as duas, gastava so com albumina. toma albumina antes de dormir, e a soja ao acordar, ou entao mistura um pouco das duas em cada horario...
Ninjtsus S/A Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Eu prefiro Albumina de manhã e a noite e tomo a soja junto das refeições que acho que tem poucas proteinas ou qdo não vou fazer uma refeição faço uma vitamina e coloco proteina de soja.
Sequinho Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 essa proteína isolada da soja tem todos os aminoácidos? é uma proteína completa? pq no leite normalmente não tem, mas no whey que é proteína isolada do leite, feita por processos industriais é uma fonte completa de proteínas. só me fica essa dúvida, pq não tem condicoes de tomar albumina ou comer clara de ovo, to com medo ate de me dar problema intestinal de tanto peido e fedorento que ta rolando...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora