rolfo17 Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 esse assunto é muito comentado em varios tópicos sobre espinhas...eu mesmo ja recomendei pra alguns usuarios via MP o uso dela no combate a espinha...fuçando no forum axei esse assunto e achei interessante!!!!entrem ai e vejam: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=23164 bem completo!
Visitante rafinha Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Sim, n foi muito clara a explicação... A levedura realmente ajuda no combate às espinhas, é eficiente mesmo? Pq vo tomar creatina e centrum e me disseram que os 2 ~dão muita espinha... Entre rosto e corpo ainda prefiro preservar o corpo, até pq ja uso uns remedios contra espinha, ou seja, ja tenho uma certa tendencia (mas n tenho muitas no rosto)... Só n quero ficar com o rosto cheio, será que a levedura da conta do recado mesmo...?
Taerone Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 ESSES DIAS MESMO TAVAMOS FALANDU SOBRE ISSO...SE REALMENTE AJUDAVA....ALGUNS DISEERAM QUE SIM..... MAS É MEIO CONTRADITORIO..POIS É RICO EM VITAMINA B.... TB NÃO ACHO PARA COMPRAR AQUI PARA TESTAR PELO MENOS ALGUEM PODE ESCLARECER MINHAS DUVIDAS???SOU LEIGO NÃO MANJO MUITO HELP
Rodox00 Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 quem disse que creatina e carbo da espinha?
Visitante rafinha Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Me falaram q creatina e centrun dão espinha.... Alguém podia esclarecer as dúvidas??
rolfo17 Postado 8 de fevereiro de 2004 Autor Postado 8 de fevereiro de 2004 Me falaram q creatina e centrun dão espinha.... Alguém podia esclarecer as dúvidas?? depemde d cada um velho... eu naum tenho muita tendencia pra ter espinha...tanto é q tomo cetrum e creatina e naum mudo nada...só o cetrum q qd comecei a tomar deu um pouco mas depois parou... pra saber se vai te dar ou naum, só fazendo o teste...
Rogerio Tora Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 LEVEDO É VITAMINA DE COMPLEXO B,QUE É BOM PARA LIMPAR A PELE.NO COMEÇO DO USO,O PESSOAL GERALMENTE SE ASSUSTA,PQ COMEÇA A APARECER + ESPINHAS,PQ TÁ LIMPANDO A PELE,DEPOIS ELAS DESAPARECEM.
VitorFJV Postado 10 de fevereiro de 2004 Postado 10 de fevereiro de 2004 LEVEDO É VITAMINA DE COMPLEXO B,QUE É BOM PARA LIMPAR A PELE.NO COMEÇO DO USO,O PESSOAL GERALMENTE SE ASSUSTA,PQ COMEÇA A APARECER + ESPINHAS,PQ TÁ LIMPANDO A PELE,DEPOIS ELAS DESAPARECEM. hummm eh assim mesmo que funciona? o melhor entao eh ingerir vitamina B? Centrum, Levedo e tal?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora