tunderrock Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Andei vendo nos topicos que os 2 fazem o mesmo efeito,mas qual é a diferença?fazem o mesmo efeito? Valewww
driano Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 como assim o mermo efeito ?? o melhor q vc tem a fazer eh: imediatamente após o treino creatina+dextrose+glutamina+bcaa(ou um amino rico em ambos) de 30´-45´depois do treino whey+malto (em água) e de noite albumina.
tunderrock Postado 8 de fevereiro de 2004 Autor Postado 8 de fevereiro de 2004 como assim o mermo efeito ?? o melhor q vc tem a fazer eh: imediatamente após o treino creatina+dextrose+glutamina+bcaa(ou um amino rico em ambos) de 30´-45´depois do treino whey+malto (em água) e de noite albumina. Muita coisa brother...se tomar acho que será só o whey antes do treino,e apos whey+carbo...é pq tenho gordura e ja tenho estrutura grande,quero só ganhá um pouco de definição só e queimar as gordurinhas e tal.
Bodyboarder Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Muita coisa brother...se tomar acho que será só o whey antes do treino,e apos whey+carbo...é pq tenho gordura e ja tenho estrutura grande,quero só ganhá um pouco de definição só e queimar as gordurinhas e tal. eu axu q vc nao esta entendendo... whey protein eh proteina de rapida absorcao toma soh depois do treino... antes fica com akela alimentacao q te indiqui lembra??? falow..
tunderrock Postado 8 de fevereiro de 2004 Autor Postado 8 de fevereiro de 2004 eu axu q vc nao esta entendendo... whey protein eh proteina de rapida absorcao toma soh depois do treino... antes fica com akela alimentacao q te indiqui lembra??? falow.. não..hehe..por favor reescreva o que me indicou pra tomá antes do treino...pq depois só tomarei o whey daí..pq meu...carbo junto sinto que vai me engordar.
Bodyboarder Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 não..hehe..por favor reescreva o que me indicou pra tomá antes do treino...pq depois só tomarei o whey daí..pq meu...carbo junto sinto que vai me engordar. 1 hr antes do treino - 3 bananas 1 iogurte e 3 paes de forma. como vc nao quer engordar diminui pra 1 banana 1 iogurte e 1 pao... ou procura uma nutricionista q ela te indica mais detalhado kra falow
tunderrock Postado 8 de fevereiro de 2004 Autor Postado 8 de fevereiro de 2004 1 hr antes do treino - 3 bananas 1 iogurte e 3 paes de forma. como vc nao quer engordar diminui pra 1 banana 1 iogurte e 1 pao... ou procura uma nutricionista q ela te indica mais detalhado kra falow Blz brother é o que sempre como aqui..lanche normal...valewww
zapatista Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Andei vendo nos topicos que os 2 fazem o mesmo efeito,mas qual é a diferença?fazem o mesmo efeito? Valewww sao similares, tanto o amino liquido quanto o whey protein, vao fornecer aminoacidos bcaa's e tem rapida absorcao, devem ser utilizados no pos treino junto com carboidrato. porem, whey protein é melhor, por possuir maior pureza (vide relacao proteina x carbo) e maior quantidade de bcaa's.
tunderrock Postado 8 de fevereiro de 2004 Autor Postado 8 de fevereiro de 2004 sao similares, tanto o amino liquido quanto o whey protein, vao fornecer aminoacidos bcaa's e tem rapida absorcao, devem ser utilizados no pos treino junto com carboidrato. porem, whey protein é melhor, por possuir maior pureza (vide relacao proteina x carbo) e maior quantidade de bcaa's. Valeww amigo...
driano Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 não..hehe..por favor reescreva o que me indicou pra tomá antes do treino...pq depois só tomarei o whey daí..pq meu...carbo junto sinto que vai me engordar. neh muita coisa naum 1º q naum eh recomendável tomar soh whey depois do treino pq vc tem q quebrar a fase catabólica pra soh depois wntrar na fase catabolica,por isso eh recomendável tomar um amino no 1º horário pra depois tomar whey no 2º horário,mas jah q quer utilizar os aminos da whey w tbm tbm como anti-catabólicos invés de amino e carbs,naum posso fazer nada,o dinheiro eh teu....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora