tunderrock Postado 8 de fevereiro de 2004 Postado 8 de fevereiro de 2004 Poderiam me auxiliar como eu tomo whey+carbo apos o treino?Vejam se tomarei certo: -Logo apos o treino tomo o carb-up da probiotica(em pó) -depois de uns 30 minutos tomo ultra whey protein da UNIVERSAL diluido no leite. Estou fazendo o correto?e qual é a medida? Valewww
bernard0 Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 ta certo de preferencia tome whey com agua e a medida vem escrito no pote
tunderrock Postado 9 de fevereiro de 2004 Autor Postado 9 de fevereiro de 2004 ta certo de preferencia tome whey com agua e a medida vem escrito no pote firmeza irmao..valewww
Bodyboarder Postado 9 de fevereiro de 2004 Postado 9 de fevereiro de 2004 Poderiam me auxiliar como eu tomo whey+carbo apos o treino?Vejam se tomarei certo: -Logo apos o treino tomo o carb-up da probiotica(em pó) -depois de uns 30 minutos tomo ultra whey protein da UNIVERSAL diluido no leite. Estou fazendo o correto?e qual é a medida? Valewww ta certo.... so faz como o bernardo falo, whey so com agua pra nao retardar a absorcao do whey... falow
tunderrock Postado 9 de fevereiro de 2004 Autor Postado 9 de fevereiro de 2004 ta certo.... so faz como o bernardo falo, whey so com agua pra nao retardar a absorcao do whey... falow Firmeza rapaziada,lição decorada,Whey só com agua!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.