Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para malhar: Esponja ou luva???

O que voce usa para malhar??  

19 votos

1. 1. O que voce usa para malhar??

• Esponja
      8
    • Luva
      14

Post Destacado

Postado

naum gosto de nada disso pq geralmente a pegada fica meio prejudicada...eu naum me adaptei e por isso treino sem nada!!!!!

na boa!!!!

pelo contrario kra.... eu sinto q a pegada fica mto melhor, alem do suor fazer escorregar o peso depois de um tempo direto malhando sem nd os calos comecam a doer mto, sem nocao, ai nao da pra continuar fazendo o exercico....

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pelo contrario kra.... eu sinto q a pegada fica mto melhor, alem do suor fazer escorregar o peso depois de um tempo direto malhando sem nd os calos comecam a doer mto, sem nocao, ai nao da pra continuar fazendo o exercico....

eu naum sinto diferença alguma na pegada.

Postado
bom eu prefiro malhar sem luva,mas dentre esses dois prefiro a luva pq naum irah sujar tanto quanto a esponja,q irah absorver muito suor.

eu tb malho sem luva

mais cara uma vez peguei uma luva soh por curiosidade..

putz...

tu se concentra muito mais no exercicio...

fora q como não doia a mão, dava pra pegar mais peso!

Postado

a luva me atrapalha na pegada, e parece que a aderencia diminue do que quando treino com a mão limpa.

Quando perde a aderencia por causa de sour ou da barra, eu tenho usado breu em pó, ou com alcool, adere legal.

Postado
hehehe se eu treinar com mão livre começa a suar e escorrega mesmo... não rola de treinar assim

eu tbm so assim kra... adere mto melhor com luva ou esponja msm... eu ja usei luva mas prefiro esponja...

falow

• 11 meses depois...
Postado

Luva claro.

Esponja pra que? Pra fica pegando suor de marmanjo na academia.. hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.