#Animal# Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Chacal, Se puder, manda uma lista pra mim tb, atraves de msg pvt, falô ? Valew
Viking Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Vou comprar umas deca-grega, vc teria a foto da original para postar? Alguém aí do fórum tem?
Visitante Daniel_ctba Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 deca grega original?? acho q eh meio dificil de achar...
#Animal# Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Valew Chacal, obrigado. Pow..você tem tudo cara...que beleza !
Viking Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 O que costuma vir dentro da Grega falsa? Acha que é mais vantagem tomar 4 deca 50mg nacional?
K@2 Boy Postado 13 de fevereiro de 2004 Autor Postado 13 de fevereiro de 2004 Chegou tda minha encomenda certinha.... a data prevista era pra amanhã e ainda chegou hj..... Naum conheço o chacal e naum teria nenhum beneficio em elogiá-lo, porém, chegou como ele disse, fez certinho... Podem confiar no maluco galera...o cara eh sangue bom.....pode comprar
reincarnated Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Ae chacal ... to tentando fala com vc no icq faz umas 3 semanas e vc nao me manda a tabela por email ... me manda por MP por aki tb entao ... vlw !!!
ThermoBomba Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 Ai Chacal manda a tabela de preços pra mim por mensagem privada!!! Desde já obrigado pela atenção.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora