MarquesMatrix Postado 12 de fevereiro de 2004 Autor Postado 12 de fevereiro de 2004 AE GALERA ACHEI COBAVITAL POR R$6,20 CAIXA COM 16 COMPRIMIDOS! www.ultrafarma.com.br
Gargamel Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 SEGUINTE... VC TOMA 1 COMP. 30 MINUTOS ANTES DO ALMOÇO, DEPOIS 1 COMP. 30 MINUTOS ANTES DA JANTA....É ISSO ! FOI ASSIM QUE CONSEGUI 5 KG EM 30 DIAS Obs: Não precisa comer além da conta, ou seja, não coma forçando a barra , não pense que tomando o Cobavital vc é obrigado a comer muito...O apetite vem naturalmente, não precisa forçar a barra pois vc sabe seu limite... comigo foi assim... fui...
Tosco_Man Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Marquez Tire suas conclusões... Enzicba = R$ 41,57 contém 20 comprimidos. ( tomando 2 comprimidos por dia, vc vai consumir em 1 mês 60 comprimidos,ou seja gastará em 30 dias R$ 124,71 ) Cobavital = R$ 8,90 contém 16 comprimidos. ( tomando 2 comprimidos por dia, vc vai consumir em 1 mês 60 comprimidos,ou seja gastará em 30 dias R$ 35,60 ) Você escolhe, * Sentir sono e pagar R$ 35,60 no mês * Não sentir sono e pagar R$ 124,71 no mês Lembrando que, ambos dão o mesmo resultado, e o sono causado pelo Cobavital, não é único, tenho amigos que malham comigo e tomam o Cobavital, em alguns o sono é pouco, em outros o sono só acontece nos primeiros dias, além do mais ...se vc não ficar paradão, sem fazer nada ...o sono nem apareçe. Evite deitar no sofá, na cama durante o dia, procure coisas pra fazer, descontrair e tal... Vc decide... valeu ! vc tem q levar em consideração q o enzicoba q vc colocou aí tem 5x mais cobamamida q o cobavital... tô tentando manipular o enzicoba de 5mg, que com certeza é a melhor opção... falow
MarquesMatrix Postado 19 de fevereiro de 2004 Autor Postado 19 de fevereiro de 2004 Fala ae galera,alguem pode me explicar se o cobavital tem alguma substancia que faz ganhar massa?ou vc ganha peso pela fome que ele da,e vc não para de comer?hehe Valew galera.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.