tunderrock Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Ae galera qual é a medida(em colheres de sopa)que eu tomo Ultra whey protein(UNIVERSAL) apo´s o treino? Pq na embalagem ta escrito 1-2 medidas....mas nao diz mais nada,medidas em colher de sopa? E qtos "g'' devo ingerir de whey por dia?valewww
Vitim Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 nao veio o bagulinho(colher medidora)? procuca ae cara sempre tem esse treco
tunderrock Postado 11 de fevereiro de 2004 Autor Postado 11 de fevereiro de 2004 nao veio o bagulinho(colher medidora)? procuca ae cara sempre tem esse treco ae brother achei..mas é o seguinte..é 1 ou 2 medidas daquela?cheiona ou normal?pq la nas instruçoes ta muito por cima a explicação.
SaRaDo-RJ Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 ae brother achei..mas é o seguinte..é 1 ou 2 medidas daquela?cheiona ou normal?pq la nas instruçoes ta muito por cima a explicação. 1 medida cheia esta bom vlw
tunderrock Postado 11 de fevereiro de 2004 Autor Postado 11 de fevereiro de 2004 Valeww galera!!!tomarei 1 medida ntao...lembrando que antes tomarei o carbo logo apos o treino. Falow
tunderrock Postado 17 de fevereiro de 2004 Autor Postado 17 de fevereiro de 2004 A principio...vcs poderiam me explicar pq só 1 medida e não 2? Obrigado
dunenen Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 Valeww galera!!!tomarei 1 medida ntao...lembrando que antes tomarei o carbo logo apos o treino. Falow TOMA UMA MEDIDA CHEIA(DOSADOR) QUE EQUIVALE A APROXIMADAMENTE 30 GRAMAS(JÁ PESEI E CONSTATEI). CARA TB TOMO WHEY DA UNIVERSAL E AÍ QUE SABOR ESTA TOMANDO. O MEU É DE BAUNILHA E É SHOW O SABOR, É LOUCURA DE GOSTOSO, MAS O DE CHOCOLATE DE MEU ANJO É MAIS OU MENOS. E AÍ QUE SABOR?!!
tunderrock Postado 18 de fevereiro de 2004 Autor Postado 18 de fevereiro de 2004 TOMA UMA MEDIDA CHEIA(DOSADOR) QUE EQUIVALE A APROXIMADAMENTE 30 GRAMAS(JÁ PESEI E CONSTATEI). CARA TB TOMO WHEY DA UNIVERSAL E AÍ QUE SABOR ESTA TOMANDO. O MEU É DE BAUNILHA E É SHOW O SABOR, É LOUCURA DE GOSTOSO, MAS O DE CHOCOLATE DE MEU ANJO É MAIS OU MENOS. E AÍ QUE SABOR?!! Valeww cara o meu é de baunilha tbm...acho q é o menos enjoativo,muito gostoso mesmo,só achei meio gorduroso,mas acho que isso é normal.
dunenen Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Valeww cara o meu é de baunilha tbm...acho q é o menos enjoativo,muito gostoso mesmo,só achei meio gorduroso,mas acho que isso é normal. CARA TU COMPROU ENTÃO O MAIS GOSTOSO, PORQUE O DE CHOCOLATE NÃO É ASSIM TÃO BOM DE SABOR, DÁ PARA TOMAR MAS NÃO SE COMPARA COM O DE BAUNILHA. NELE VC MISTURA UMAS FRUTAS, BANANA, ABACAXI, MAÇA, FICA DEZ BOM TREINO E TOME WHEYYYYYY, RSRSRSRSR!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora