BRUNO M. Postado 11 de fevereiro de 2004 Postado 11 de fevereiro de 2004 Minha dúvida é a seguinte qual o melhor tipo de carbo para ser ingerido depois do treino junto com o whey, a creatina e outros. A MALTO OU A DEXTROSE..?? Essa dúvida pq me disseram que a creatina é melhor absorvida com a dextrose, agora não sei se tem algum problema em misturar as duas coisas no mesmo shake...ou se é melhor só a malto ou a dextrose.. Valeu
Bodyboarder Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 tanto faz malto ou dextrose. os dois sao carbos de alto IG, portanto com absorcao rapida, a dextrose so eh absorvida um poco mais rapidamente do q malto... eh a unica diferenca mas toma crea com dextrose msm.... pode misturar os dois sim falow
Visitante GUI021 Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 realmente a creatina eh melhor absorvida numa solução com dextrose, inclusive opte pela dextrose por treino ao inves da malto se possivel. voce tbm pode misturar junto com whey, mas eh recomendado tomar separadamente, pois se misturar pode ficar uma meleca!!!
SaRaDo-RJ Postado 13 de fevereiro de 2004 Postado 13 de fevereiro de 2004 qdo tomo creatina prefiro dextrose tb... + tomo crea+dextrose no pos treino imediato e whey d 15 a 30min dps vlw
Sequinho Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 qdo tomo creatina prefiro dextrose tb... + tomo crea+dextrose no pos treino imediato e whey d 15 a 30min dps vlw onde q vc encontrou dextrose aqui no RJ? valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora