Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH MAX + Creatina + Whey? fica decente?

Post Destacado

Postado

eu tava afim de meter GH MAX dah universal + CReatina mirconizda dah universal + Whey protein optinum, qndo tenho ki tomat o GHmax, a whey ih a creatina eu sei, sera que essa suplementacao tha decente, eu quero compar esse GH max pq n to afim de descer anaolizantes pesados pq aind atenho 15 anos malho a 6 meses, o GH max, eu vo ter efeitos colaterais tipo nariz orela pe mao crescer ou coisa parecida, minha altura vai aumentar com esse suplemento? vlw aeh pela ajuda engada

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Daí beleza?

Boa suplementaçao só ta faltando um Maltodextrina para tomar junto com a creatina, custa 10reais 1kg baratinho,Compra da Millenium vem numa caixinha, compra ele alem desses produtos...

Olha só a creatina vc tem que fazer a fase dos 5 primeiros dias tomar 5 vezes ao dia 5g depois tomar só uma vez +ou-5g depois do treino junto com Malto e 45 minutos depois manda o Whey......

O Gh-Max eu vi que se toma assim:

USO RECOMENDADO: Tomar 6 tabletes diariamente com o estômago vazio. Tome 4 tabletes antes do treino e mais 2 tabletes antes de dormir. Em dias que você não treinar, tomar 2 tabletes de manhã, 2 à tarde e 2 antes de dormir.

OLHA AS ESPECIFICACOES DELE:

Produto a base de Arginina e Ornitina, que junto ao Beta sistoterol faz com que tenha um aumento do estímulo da glândula Pituitária aumentando assim a liberação do GH (hôrmonio do crescimento) que ocorre durante o sono. Isso faz aumentar a massa magra e os níveis de força muscular.

Se eu tivesse dinheiro comprava esses produtos dessas marcas, por enquanto tenho que tomar da Probiotica e da Nutrilatina, que sao muito bons por sinal, nao gosto muito da D.N.A...

Boa suplementaçao.. :D:):o

Eu tomaria assim valeu

Postado
i efeitos colaterais do GH? tipo crescer nariz, orelha, pe, mao essas coisas, rola dessas paradas, se rolareu nen vo toma![/q

Esse negocio de crescer orelha , pé ..........É coisa do GH hormonio,anabolizante , tomado de forma errada, achoi que se tomar certo nao acontece isso...

Esse GH da Universal eu vi vendendo 92reais eu vi ontem numa loja perto da academia que treino...

Acho que esse da universal nao vai te fazer mal nao......

Mas se vc acha melhor nao tomar nao toma entao :-?

Postado

Pode tomar o GH MAX sursa ... ele é um pré-hormonal ... não vai dar os mesmos efeitos do GH anabol ... alias acho que talvez esse GH MAX seja pura mintira ... mais tbm ja pensei em comprar hehe.... fuizzzzz

Postado

Na minha opinião, o melhor a se fazer é investir a grana do GH Max em outro suplemento realmente comprovado(Whey, Creatina, Hiper e etc.). Não acredito nos efeitos destes combinados de arginina/ornitina que dizem ser etimulador da adeno-hipófise!!

Postado

eu ja tomei gh max velho...fiz mor post longo relatando isso...pvai em buscar ae e procure por GH MAX e de autor rolfo17...

mas ja adianto q naum é nada disso q vc ta pensando...é um produto q em mim, e muitas outras pessoas, naum deu resultados!

• 7 anos depois...
Postado

Olá GH max e um suplemento alimentar!!! O GH Max é um produto para promover o ganho de massa muscular magra, através de aminoácidos que irão estimular a produção de GH (hormônio do crescimento) de modo natural através da “hipófise”. E isso de crescer pé , mão e orelha isso e uma doença que se cria ainda jovem, quando o corpo produz muitas hormÔnas uma doença que é chamada de gigantismo.O Hormônio do crescimento, como sugere o nome, é necessário para crescimento nos anos de puberdade e adolescência. Depois que o corpo humano atinge seu tamanho de adulto, seus níveis começam a diminuir gradualmente. Antes da sétima década de vida humana, a quantidade de hormônio de crescimento está consideravelmente reduzida.Então para os amiguinhos isso não é (BOMBA) é um SUPLEMENTO ALIMENTAR...abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...