Alex_Ratz Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 Irei começar um tratamento para escoliose, porém algumas pessoas me disseram que o problema não tem cura... é verdade?
vitz Postado 12 de fevereiro de 2004 Postado 12 de fevereiro de 2004 tem como melhorar porem sem saber seu caso nao ha como falar mais a respeito.
Alex_Ratz Postado 17 de fevereiro de 2004 Autor Postado 17 de fevereiro de 2004 É que me disseram que só é possível "consertar" através de cirurgia.
vitz Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 entao a principio a sua é estrutural e ela nao ja esta fixa, porem eu creio q sempre possa melhorar porem sem intervencao cirurgica a melhora nao valha a pena p/vc.
Alex_Ratz Postado 13 de março de 2004 Autor Postado 13 de março de 2004 dói mto Alex?? eu tenho escoliose tb, mas não me incomoda em nada... nunca fiz tratamento pra ela, tanto pq o proprio medico disse q naum teria jeito naum.... mas nao sinto dor nunca... só sei q ela tá lá... Nina, a minha dói bastante... não consigo ficar sentado por muito tempo, principalmente se estou escrevendo ou digitando algo... sinto uma dor terrível e um ardor bem na região da escápula e do trapézio, no lado direito. E já estou começando a ficar com o lado direito do peito (e ombro tb) maior que o esquerdo.
Krunk Postado 16 de março de 2004 Postado 16 de março de 2004 Eu acredito tb q n tem solução, mas isso ñ quer dizer q vc n precisa fazer tratamento. Qdo eu era mais novo tinha escoliose e sentia dores, mas era 1 problema mais muscular. Daí eu malhei 1 tempo e fiz um "tratamento", e hj em dia eu n sinto dores e a escoliose não é perceptível (eu n ando torto nem nada...), mas eu continuo tendo ela.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora