Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

entao a principio a sua é estrutural e ela nao ja esta fixa, porem eu creio q sempre possa melhorar porem sem intervencao cirurgica a melhora nao valha a pena p/vc.

• 4 semanas depois...
Postado
dói mto Alex?? eu tenho escoliose tb, mas não me incomoda em nada... nunca fiz tratamento pra ela, tanto pq o proprio medico disse q naum teria jeito naum.... mas nao sinto dor nunca... só sei q ela tá lá...

Nina, a minha dói bastante... não consigo ficar sentado por muito tempo, principalmente se estou escrevendo ou digitando algo... sinto uma dor terrível e um ardor bem na região da escápula e do trapézio, no lado direito. E já estou começando a ficar com o lado direito do peito (e ombro tb) maior que o esquerdo.

Postado

Eu acredito tb q n tem solução, mas isso ñ quer dizer q vc n precisa fazer tratamento. Qdo eu era mais novo tinha escoliose e sentia dores, mas era 1 problema mais muscular. Daí eu malhei 1 tempo e fiz um "tratamento", e hj em dia eu n sinto dores e a escoliose não é perceptível (eu n ando torto nem nada...), mas eu continuo tendo ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...