atletapolo Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 vou tomar: therma pro creatina malto (durante o treino ) whey (apos o treino ) ta bom ? seria legal botar mais alguma coisa?
atletapolo Postado 14 de fevereiro de 2004 Autor Postado 14 de fevereiro de 2004 um complemento.... teria alguma coisa haver ou seria besteira , eu tomar o therma para dar um gas e secar , mas quero ganhar massa , seria legal tomar um hipercalorico?
SaRaDo-RJ Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 cara, n da p/ tomar therma pro e creatina juntos, pq o therma tem mta cafeina, q corta o efeito da crea alem disso, vc precisa definir seu objetivo prioritario: secar ou ganhar massa? vlw
atletapolo Postado 14 de fevereiro de 2004 Autor Postado 14 de fevereiro de 2004 quero secar , perder barriga , sou um cara forte tenho 1,83 97kg mas to com um pouco de barriga , minha gordura se acumula basicamente na barriga . naum quero perder peso , quero substuir esse peso de gordura em musculo ... entende ? ha como?
marcelo Freire Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Realmente creatina com therma pro nao funcionam juntos , além do mais a creatina iria te dar o aspecto de inchado que talvez vc nao queira . para acrescentar outros suplemento talvez albumina ou proteina isolada de soja ( apenas uma das duas) Uma alternativa que vc poderia considerar seria um multivitaminico e mineral , mas somente se sua alimentação for deficiente Substituir gordura por musculo vc consegue de forma indireta , mas seria legal postar no fórum de treinamento tb
SaRaDo-RJ Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 quero secar , perder barriga , sou um cara forte tenho 1,83 97kg mas to com um pouco de barriga , minha gordura se acumula basicamente na barriga . naum quero perder peso , quero substuir esse peso de gordura em musculo ... entende ? ha como? cara, infelizmente p/ secar(perder gordura) vc ira perder um pouco d massa magra tb... a suplementaçao ajuda a amenizar este perda compra uma albumina no lugar da creatina, e toma ao acordar e antes d durmir... e n se esqueça d fazer uma dieta e um treino voltados p/ seu objetivo vlw
becker Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Não esquece dos aerobicos... Corre 30 min. por dia...3 vezes na semana, mas bem devagar... Vai te dar bons resultados...
albergue69 Postado 21 de fevereiro de 2004 Postado 21 de fevereiro de 2004 CARA O LANCE É O SEGUINTE.... SE VC QUER PERDER MASSA GORDA (GORDURA CORPORAL) VC NAO DEVE NEM PENSAR EM TOMAR UM HIPERCALÓRICO, NEM SONHAR , PROVAVELMENTE VC TEM BARRIGA PQ JA TOMOU ALGUMA VEZ ESSE TIPO DE SUPLEMENTO, UMA VEZ QUANDO ERA NOVO NA MUSCULACAO E ACREDITAVA EM TUDO Q ME FALAVAM TOMEI HIPERCALORICO.... FOI A PIOR COISA Q EU FIZ... TAMBEM TENHU UM CORPO FORTE E SARADO... MAS NA BARRIGA MESMO... NAO CONSIGO PERDER A BARRIGA... E GANHEI TOMANDO HIPERCALORICO.. POIS ANTES TINHA BARRIGA TANQUINHO... E ABDOMEM SARADO MESMO..RETINHO.. AGORA TENHO UMA POXETIZINHA ALI NA BARRIGA.. É FODA... TO CORRENDO ATRAS DO PREJUIZO.. TO CORRENDO 2 VEZES POR SEMANA NA PISTA FAZENDO AEROBIOS, CORRO 30 MINUTOS E TA REDUZINDO MINHA MASSA DE GORDURA CORPORAL E TA DIMINUINDO BARRIGA... FAZ ISSO... TOMA SEMPRE.. CREATINA... ALBUMINA.. E SE QUIZER PERDER GORDURA TOMA L-CARNINITA,,, MAS LEMBRE SEMPRE UM OBJETIVO POR VEZ.... falow
becker Postado 23 de fevereiro de 2004 Postado 23 de fevereiro de 2004 Concordo... Hipercalorico para quem quer emagrecer é loucura!!!
ninga Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 no processo de hipertrofia voce vai perder gordura ja... nada de creatina com therma.... besteira... tome malto e whey que ta 10 ja qual seu % de gordura? dependendo de como tiver nen vale a pena treino pra ganho de massa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora