raiden Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 O que me motiva a malhar eh chegar na academia e ver aquele monte de mulher bonita malhando tb. Eh soh eu ve-las que comeco a puxar bem mais peso que o normal auiehiueai. Mas o que realmente me motiva mesmo eh ter respeito pelo tamanho. N tem coisa melhor que esses nego de treta passarem longe de vc pq nao te aguenta E vo te falar... as mais gatas curtem um cara grande sim... pq ele eh diferente, nao eh como os outros frangos, da um ar de "protecao"... as minas adoram aparecer com um cara desses ao lado... falo
VitorFJV Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 eu nao tenho nada contra quem treina e tal.. mas tem gente que fica muito neurotico entende? uns amigos meus saem ca galera mas nao podem comer isso, nao podem comer aquilo, nao podem beber isso. So querem saber de ir pra academia.. ai fica foda nao acham? nao acho nao, eu evito de comer um monte de coisas e nao sinto a menor falta, sou muito mais um suco do que um refrigerante um sanduiche natural do q um hamburguer e eh minha saude q ta em jogo
mazur Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 eu malho por varios motivos, começei por saude, começei a gostar agora quero ficar meio que grande mesmo, axo massa quando dizem que to grande, que so forte e taz, ir fazer um exercico e puxar ais que os outros, e por mim mesmo, estar em forma faz com que eu me sinta bem, como disseram axo que mulher vem junto, é consequencia até, depois que começei a academia, to pegando mais, hehehe, consegui mudar a alimentação de minha familia em geral pra coisas mais saudaveis, logo faço bem pra eles tb, as vezes me chamam de xato, que fiquei fresco de não comer certas coisas, mas nem ligo, assim como muitos usam drogas,, eu axei a minha "droga", e gosto muito dela, hehehehe isso aí galera, continuem assim, esporte pra sempre
Visitante Claudio Schenker Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Esse é um post interessante, eu já tinha postado sobre isso a algum tempo atrás... Na verdade eu treino por auto-superação, afinal são 11 anos de puro Inferno sendo que 9 de Inferno total, pois tem 9 anos que eu treino com o treinos dos deuses o H.I.T. Eu NUNCA treinaria por alguém, por noiva, namorada, esposa, pois esse sou eu, e eu faço isso por mim, minha ex-namorada me motivava cada vez mais, e ela dizia: "let´s go Schenker you can, one more rep, let´s go no mercy". EU NUNCA IREI ESQUECER ISSO, de fato essas palavras me tranformavam em um verdadeiro DIABO na academia, e ela sabia bem sobre isso, ela sabia como me motivar ainda mais isso sometimes se tornava perigoso. Atualmente minha nova LIBECHEN não é tão " fanática" quanto a minha ex-namorada, mas ela também gosta...eu não ligo muito sobre o que ela pensa sobre meus treinos pois ela se assusta com algumas coisas...como por exemplo a alimentação, a quantidade de proteínas, vitaminas, os suplementos, etc. Eu ainda me lembro quando quebrei a barreira dos 45cm de braço, isso foi bom...foi ótimo, mas eu não me preocupava com o que as pessoas falavam sobre isso ou aquilo, eu me preocupo é comigo e nada mais. Sendo um extremista como eu sou NADA pode me afetar sobre o que eu penso e faço. Quando eu vou ao treino, eu não tenho diverção eu encaro como trabalho, e então vocês podem ver que a diferença é grande de mim para muitos que vão a academia para ver mulher etc. eu tenho diários de treinos de muitos anos, e ainda faço anotações dos meus treinos frequentemente. NADA NESSE MUNDO poderá tirar minha concentração quando eu estou treinando, NADA. O mundo pode acabar e eu continuarei treinando, a vontade é de aço e nada poderá me parar. Sim, como o outro cara postou os treinos são como um hobbie , e sim eu gosto so much sobre carros também, mais como nos treinos meu carro é como o H.I.T. é 100% 16 válvulas e um ótimo e poderoso motor. Quando eu estou dirigindo NADA poderá tirar minha concentração. Claudio Schenker
TEB-DoMal Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 falou bonito Cláudio.... heheeheh ta certo cara... treinar é bom, faz bem pra saúde.... Cada vez MAIOR.. cada vez com mais FÚRIA!!!!
Linhares- Postado 14 de fevereiro de 2004 Autor Postado 14 de fevereiro de 2004 é galera, mas tem que malhar o cerebro tambem
Bomber Primata Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 é legal ouvi dos otros "nossa vc ta mo grande" "ta tomando bomba?" mesmo nao tomando e é bom se olha no espelho e ve 40cm de braco e os outros te respeitam mais..... mulher nao sei nao preciso ja namoro entaum......e só fica gigante quem toma umas bola ai....eu nao sou contra quem toma só q eu nao tomo nao curto.....mas quem toma e cresce merece parabens pq bomba nao faz milagre......tem q treina mtooo Haha é mais ou menos isso... Mas ae k entre nós acabou passando de ser um simples hobie, treinamos pq temos ganancia em ser cada vez maior e ai vem a rivalidade de pessoa pra pessoa... "poh, o cara ta mais bolado que eu... preciso treinar mais biceps " hahaha é mais ou menos assim. Agora sobre as garotas... é verdade as garotas num curtem muito o lance do cara ser monstro... mas treinamos não pra catar garotas e sim pelo bem estar que nos proporciona... assim ontem num deu pra ir malhar to pirando aqui rsrsrs
Visitante Claudio Schenker Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 é galera, mas tem que malhar o cerebro tambem Sim, is true... a mente tem que ser forte, de fato a mente sempre tem que prevalecer sobre o corpo. De nada adianta um corpo grande e forte com uma mente de merda. Primeiro a força da mente, depois vem a força do corpo. Sobre isso é fácil de notar, vejam quantos treinam de modo certo(H.I.T.)e quantos treinam de forma DEGENERADA. Para se obter uma mente cada vez mais forte, lógica e objetivista, tem que se estudar muitas coisas, dentre elas a mãe de todas as ciências a FILOSOFIA. Claudio Schenker
Bomber Primata Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Com certeza vc tem razão... ler é muito bom pra exercitar a mente...
GORO Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 pois é Claudio.. "inexiste no mundo coisa mais bem distribuída que o bom senso"... bom.. eu escolhi o volume pelo HIT por inúmeras razões, não por ter a mente fraca e ser burro como alguns acham.. acho que essa história de "tem que malhar o cerebro tambem" vem da idéia de porque o cara é musculoso, ele é burro.. isto não existe.. existe gente burra e de mente fraca em qualquer lugar.. até mesmo filósofos, acredite..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora