mazur Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 é galera, mas tem que malhar o cerebro tambem isso é verdade, infelizmente sempre tem o mito de que cara grande é burro ou coisa parecida, pelo menos já ouvi bastante, mas como começei a malhar depois que estava na faculdade, isso foi bem resolvido...a mente que manda no seu corpo, sem ela não tem motivação, e sei por experiemcia propria, conheço umas figuras assim, o cara pode ser um gênio, sempre a chance dele ser um babaca, eu faço Fìsica, e conheço pessoas muito inteligente que são insuportaveis por isso, o bom é o meio termo entre as coisas...
Eu2003 Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Sou adepto de uma frase que li aqui: "FICAR BONITO PARA O HOMEM É FICAR FEIO PARA MULHER!"
raiden Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 é galera, mas tem que malhar o cerebro tambem Eh, tem muito nego burro nas academia... nao eh o meu caso Prestei vestibular agora pra Engenharia de Computacao e passei na Unicamp e na USP nao querendo me gabar, mas eh q nego sempre acha q esses loco por academia sao burrao
raiden Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Sou adepto de uma frase que li aqui: "FICAR BONITO PARA O HOMEM É FICAR FEIO PARA MULHER!" isso eh papo de magrelo ectomorfo jehehehe
mazur Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Eh, tem muito nego burro nas academia... nao eh o meu caso Prestei vestibular agora pra Engenharia de Computacao e passei na Unicamp e na USP nao querendo me gabar, mas eh q nego sempre acha q esses loco por academia sao burrao parabens cara, Unicamp é o bicho pra passar, sei que o curso de fisica deles é foda, eu me ralo um monte na faculdade, na academia sou anormal por fazer fisica, e na faculdade, pelo menos no curso, sou estranho por fazer academia...hehehe
Visitante Vegan Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Pessoal, a melhor coisa na vida para um homem é conquistar fêmeas, isso é biológico. Quando vc malha e passa a conquistar várias mulheres sua vida passa a ser maravilhosa, vc tem alegria de acordar todos os dias. sua vida fica bem melhor do que a de qualquer intelectual amorfo que nunca viu gatinhas olhando para seu corpo com desejo. não somos narcisistas, somos apenas pessoas sinceras que sabem o quão importante é o lado do sexo e da sedução na vida de qualquer pessoa. valeu pessoal!
-Simbiose- Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 No meu caso foi mais por uma questão de sobrevivência. Eu tenho uma baixa estatura (1,64m) e era magrelo 55Kg. Sempre me metia em brigas mais não era culpa minha mais sempre meus colegas tiravam onda com a minha cara, outros menos conhecidos puxavam briga apenas pelo fato de eu existir... Não conseguia reagir de forma alguma. Tentei Karatê, Jodô, kung Fu... e sempre acabav desistindo. Talvez foss porque eu detestava aquilo e não metia medo do mesmo jeito. Foi então que não sei o que aconteceu comigo que eu revoltei por completo após ser jogado no chão em uma festa. Decidi dar um BASTA naquilo tudo e resolvi entrar pra academia. Aquilo tudo parecia um inferno, eu só esperava a hora de tudo acabar para eu poder voltar pra casa e descansar pois eu não aguentava puxar peso, mais algo mais forte me fazera continuar. Foi então que adotei a seguinte filosofia: "Que se dane a estética o que interessa é a força nada mais". Aumentava os pesos diariamente meus tendões parecia que iriam explodir, mais mesmo assim eu prossegua com a carga máxima do meu limite. foi quando apareceu uma treta com minha irmã onde um cara que tinha levado um fora dela começou a xingar ela. Eu entrei no meio e ele começou a xingar mais eu me mantive seguro até ele xingar minha mãe. Era o que faltava eu dei um soco nele e ele foi pro chão aí eu começei a socar ele sem parar, abriu o super cílio e a boca dele ficou toda arrebentada, sem contar os chutes que eu dei nele. Todo mundo viu. Desde então passam reto antes de quereram qq treta comigo e até me respeitam. O cara que eu bati hoje conversa comigo e até pediu desculpas a minha irmã e a mim e reconheceu que ele fez uma burrada mesmo. Agora imaginem se EU ainda estivesse com meus 55Kg??? Em um ano já tinha ganhado mais de 10Kg, e os outros começaram a notar, chamar de bombado mais pararam de tirar sarro, toda aquela valentia se transformou em respeito, todo mundo que antes enchia o saco agora são meus amigos "mais fieis". Em 2 anos e 2 meses (fevereiro agora) estava pesando 72Kg. Ta certo que foi peso gordo junto mais depois tudo se resolve. Hoje malho porque GOSTO porque me faz sentir bem, é uma atividade física que pretendo fazer pelo resto da vida. Ganhei vários apelidos entre eles: Bomba, Deca, Ampola, Bombado, Homem-Bomba, e Massaranduba (faz parte né... )
Linhares- Postado 14 de fevereiro de 2004 Autor Postado 14 de fevereiro de 2004 mas tem uns cara muito neurotico.. tipo.. se der algum imprevisto e nao poderem ir pra academia jah ficam bravos, de mal humor. Eu vou pra academia pra fazer o q eu gosto
g_roots Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 treno em casa sem viadagem treno pq gosto e treno so pra mim tenho 1,72m, qdo comecei tinha 60kg e uns 11%fat era escoto hj tenho uns 74kg e uns 8,5%fat
GORO Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 eu fico muito puto se eu não puder ir a academia.. existe uma frase mais ou menos assim: obsecado é a palavra que o preguiçoso usa para descrever o dedicado.. o que é ser neurótico para você é a minha dedicação... o estranho é que quando eu era músico e dedicava até 11 ou mais horas por dia no meu instrumento ninguem falava que eu era neurótico ou outras coisas... só quem realmente se dedica a alguma coisa acho que pode entender...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora