Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
é galera, mas tem que malhar o cerebro tambem

isso é verdade, infelizmente sempre tem o mito de que cara grande é burro ou coisa parecida, pelo menos já ouvi bastante, mas como começei a malhar depois que estava na faculdade, isso foi bem resolvido...a mente que manda no seu corpo, sem ela não tem motivação, e sei por experiemcia propria, conheço umas figuras assim, o cara pode ser um gênio, sempre a chance dele ser um babaca, eu faço Fìsica, e conheço pessoas muito inteligente que são insuportaveis por isso, o bom é o meio termo entre as coisas...

• Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
é galera, mas tem que malhar o cerebro tambem

Eh, tem muito nego burro nas academia... nao eh o meu caso

Prestei vestibular agora pra Engenharia de Computacao e passei na Unicamp e na USP

nao querendo me gabar, mas eh q nego sempre acha q esses loco por academia sao burrao

Postado

Eh, tem muito nego burro nas academia... nao eh o meu caso

Prestei vestibular agora pra Engenharia de Computacao e passei na Unicamp e na USP

nao querendo me gabar, mas eh q nego sempre acha q esses loco por academia sao burrao

parabens cara, Unicamp é o bicho pra passar, sei que o curso de fisica deles é foda, eu me ralo um monte na faculdade, na academia sou anormal por fazer fisica, e na faculdade, pelo menos no curso, sou estranho por fazer academia...hehehe :evil:

Postado

Pessoal, a melhor coisa na vida para um homem é conquistar fêmeas, isso é biológico. Quando vc malha e passa a conquistar várias mulheres sua vida passa a ser maravilhosa, vc tem alegria de acordar todos os dias. sua vida fica bem melhor do que a de qualquer intelectual amorfo que nunca viu gatinhas olhando para seu corpo com desejo. não somos narcisistas, somos apenas pessoas sinceras que sabem o quão importante é o lado do sexo e da sedução na vida de qualquer pessoa. valeu pessoal!

Postado

No meu caso foi mais por uma questão de sobrevivência. Eu tenho uma baixa estatura (1,64m) e era magrelo 55Kg. Sempre me metia em brigas mais não era culpa minha mais sempre meus colegas tiravam onda com a minha cara, outros menos conhecidos puxavam briga apenas pelo fato de eu existir...

Não conseguia reagir de forma alguma. Tentei Karatê, Jodô, kung Fu... e sempre acabav desistindo. Talvez foss porque eu detestava aquilo e não metia medo do mesmo jeito.

Foi então que não sei o que aconteceu comigo que eu revoltei por completo após ser jogado no chão em uma festa. Decidi dar um BASTA naquilo tudo e resolvi entrar pra academia. Aquilo tudo parecia um inferno, eu só esperava a hora de tudo acabar para eu poder voltar pra casa e descansar pois eu não aguentava puxar peso, mais algo mais forte me fazera continuar. Foi então que adotei a seguinte filosofia: "Que se dane a estética o que interessa é a força nada mais". Aumentava os pesos diariamente meus tendões parecia que iriam explodir, mais mesmo assim eu prossegua com a carga máxima do meu limite.

foi quando apareceu uma treta com minha irmã onde um cara que tinha levado um fora dela começou a xingar ela. Eu entrei no meio e ele começou a xingar mais eu me mantive seguro até ele xingar minha mãe. Era o que faltava eu dei um soco nele e ele foi pro chão aí eu começei a socar ele sem parar, abriu o super cílio e a boca dele ficou toda arrebentada, sem contar os chutes que eu dei nele. Todo mundo viu. Desde então passam reto antes de quereram qq treta comigo e até me respeitam. O cara que eu bati hoje conversa comigo e até pediu desculpas a minha irmã e a mim e reconheceu que ele fez uma burrada mesmo. Agora imaginem se EU ainda estivesse com meus 55Kg???

Em um ano já tinha ganhado mais de 10Kg, e os outros começaram a notar, chamar de bombado mais pararam de tirar sarro, toda aquela valentia se transformou em respeito, todo mundo que antes enchia o saco agora são meus amigos "mais fieis". Em 2 anos e 2 meses (fevereiro agora) estava pesando 72Kg. Ta certo que foi peso gordo junto mais depois tudo se resolve.

Hoje malho porque GOSTO porque me faz sentir bem, é uma atividade física que pretendo fazer pelo resto da vida.

Ganhei vários apelidos entre eles: Bomba, Deca, Ampola, Bombado, Homem-Bomba, e Massaranduba (faz parte né... :D )

Postado

eu fico muito puto se eu não puder ir a academia..

existe uma frase mais ou menos assim: obsecado é a palavra que o preguiçoso usa para descrever o dedicado..

o que é ser neurótico para você é a minha dedicação...

o estranho é que quando eu era músico e dedicava até 11 ou mais horas por dia no meu instrumento ninguem falava que eu era neurótico ou outras coisas...

só quem realmente se dedica a alguma coisa acho que pode entender...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...