Cartman Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 Galera, ganhei uma rifa da PROBIÓTICA na minhaAcademia e rolou 1 'balde' de WheyProtein morango + 2 Creatinas de 300mg + 2 Glutaminas sabor 'uva'... FALA SÉRIO... essas paradas funcionam?... COMO DEVO TOMAR E POR QUANTO TEMPO? E TAMBÉM NO DAY OFF, SÁB. E DOMINGO? ENGORDA? VALEW ! EM tempo, pesquisei e confirmem se é basicamente isso: 1 dose de cada pós treino. Creatina só por 3 meses. Whey faz bem prá vida toda e Glutamina também...MAS é caro, acaba rápido e num tem nada provado... OUTRA: resumidamente, prá que serve a Creatina (ganho de massa?), Glutamina (sei lá!) e Whey é proteína e ajuda o quê? Fui Cartman BelZonte !
Cartman Postado 14 de fevereiro de 2004 Autor Postado 14 de fevereiro de 2004 Prá começar... vc economizou uns 40 de Whey, 80 nas 2 Creatinas e 130(!) nas 2 Glutaminas... OU SEJA... R4 250,00 !!!!!! sóh isso aih já te dah resultado, brother!!! akakakaka Aguarde que em breve te responderão 'como' tomar... sóh sei que Creatina tem que 'saturar' por 1 semana com 2 doses antes de manter e Whey e Glut creio q rola 1 dose pós treino. Valew maluco! Apocalipse
#Animal# Postado 14 de fevereiro de 2004 Postado 14 de fevereiro de 2004 whey - todo dia que vc treinar , no pós . creatina - após a saturação, tome por 3 meses e pare 1 . glutamina - todo dia após o treino, 15 ou 20 gramas. difícil engordar com esses suplets. falow
driano Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 veja esse tópico,ele explica tudo: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=33803
Taerone Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 QUE SORTE! SE NÃO QUISER MANDA PRA MIM!
Visitante Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 tb aceitooooooooooooooooooo................hehehehehe
ninga Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 3 meses de creatina é um exagero... em 3 meses eu fasso 2 ciclos.. hahaha whey pós treino junto com glutamina e malto... pode toma glutamina antes de dormir, axo mais negocio
zapatista Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 whey - todo dia que vc treinar , no pós . creatina - após a saturação, tome por 3 meses e pare 1 . glutamina - todo dia após o treino, 15 ou 20 gramas. difícil engordar com esses suplets. falow 3 meses? creatina é 1 mes so e para 2...
Eu2003 Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Eu ja testei alguns tipos de ciclos de creatina comigo e o que da mais resultado(para mim) é um ciclo maior(3 meses) com um maior tempo de intervalo. Gosto de fazer um ciclo por ano somente: sempre janeiro a abril mais ou menos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.