Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutrimassa 15.000 e outros hipers de muitas calorias...


DJ Chalhoub

Post Destacado

Eles tem basicamente 3000 calorias. Sendo que não é em apenas um shake que você ingere as 3000 calorias. Essas 3000 calorias são dividas em 3 shakes cada um com 1000 calorias. Sendo que em cada shake são 224 gramas do hipercalórico. Sendo assim pra você ingerir 3000 calorias você precisa por dia ingerir 672 gramas. (672 gramas = 3000 calorias) Muito bem: se o pote tem 3600 gramas o pote só dá para (acreditem) 5 dias!!!!!!! Façam vocês mesmos as contas!! Isso é absolutamente inviável partindo do pressuposto que um pote de 3600 gramas (3,6 kg) custa lá seus 120 conto. Um mês tendo 30 dias são 6 potes por mês. 120 x 6 são nada mais nada menos que a bagatela de 720 reais!!!

Dá pra acreditar nisso??? Para que não percamos peso e para manter uma saúde mínima deve-se ingerir 2500 calorias diárias. Nas condições em que me encontro preciso ingerir entre 5 à 8000 calorias por dia. Daí vocês tem sempre o mesmo argumento quanto a isso: que por mais que eu esteja certo quanto a quantidade absurda de como tomar, devemos ter uma alimentação correta!! Minha alimentação eh hiper selecionada quanto a carboidratos e proteínas e além disso (por opção minha, porque não é a quantidade e sim a qualidade) eu como que nem um monstro.

Portanto é inviável eu usar hipercalóricos como Mighty One e Massa 3200. Sem contar que muitos por aqui dizem que para dar efeito mesmo, deve-se tomar de 2 à 3 vezes por dia.

Bom... até agora só apresentei problemas e queixas... Quanto a isso, acho que tenho uma solução: Simplesmente adotar um hipercalórico com mais calorias!! Gente... eu não sabia, mas me impressionei ao ver que existe um com 15000 calorias!! É economicamente mil vezes melhor q o Mighty One!! Alguns aqui vão falar que é impossível a absorção de tantas calorias!! Claro que é possível! De uma vez só pode até não ser. Mas divididinho em um nº X de vezes por dia, será perfeitamente absorvido!! Tá tá tá!! Vai ter sempre, mesmo depois de eu ter dito isso, um chato batendo na mesma tecla. Tá bom!! Vamos admitir então que não sejam absorvidas. Podem não ser absorvidas as 15000. Mas pelo menos 7 ou 8000 vão! O que já tá bem melhor em custo/benefício do que o Mighty e o Massa 3200.

Ahh esqueci de dizer também que um dos motivos para a minha procura desesperada por mais calorias que o normal, deve-se ao meu metabolismo extremamente rápido. Por isso preciso S-O-B-R-E-C-A-R-R-E-G-A-R meu organismo com o máximo de calorias possível via método artificial e bem comprimido como em um shake para além disso eu gastar o resto do espaço do estômago com uma alimentação também riquíssima em caloria (e é lógico, bastante carboidratos, proteínas e etc). Não me importo se vir em formas de gordura, ou massa magra... prefiro que venha em massa mas se vier em gordura não faz mal, pois estou muito abaixo do peso mínimo... e antes que falem... eu não estou com vermes, já fiz exames!

Gente, vamos discutir o uso do Mighty e do Massa versus os outros de calorias bem acima. Tem também aqueles de 6000 calorias, aqueles de 4400... porque só tem mérito aqueles de preço muito mais alto? Marca? Marketing? É impossível eles botarem que contém 15000 calorias e não ter. Não posso ficar gastando absurdos em hipercalórico... Também, tomar 1 ou 2 shakes não adianta. Vamos falar sobre estes hipercalóricos!!

Preciso decidir finalmente qual comprar e com urgência... peso 57 kg e tenho 1,80 de altura. Não dá mais!! E não posso gastar centenas assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

15000 calorias é o pote todo

como vc disse que o might one dá pra 5 dias, tomando 3000 kcal por dia dá 15mil calorias tb.

não se deixe levar pela embalagem.

mas pq vc deve comer 8mil calorias por dia? nem quem ta tomando bomba, q nao sei se é o seu caso precisa de tanto assim... a nao ser fisiculturista e tal, mas mesmo assim é exagero.

pelo que parece vc é bem magro e ta querendo ganhar massa.... não adianta vc comer 8000kcal que não vai ser da noite pro dia que vc vai ganhar massa.

recomendo que coma umas 4000mil kcal por dia, isso dá pra levar na entação, mas se quiser acrescente um hipercalorico... cafe da manha coma muita fruta, pão integral, frios, e tal... almoco esbanje no arroz e feijão... repita o cafe no lanche e o almoco na janta.

e lógico treine com muita disciplina, e bem pesado, mas tem que ter paciência, não é da noite pro dia que se ganha massa.

mas se vc pudesse ser mais especifico, o que ta acontecendo afinal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera... aqui nas minhas andanças e pesquisas sobre o Nutrimassa 15.000 tiveram umas duas pessoas falando que as 15000 calorias não são por dose. São 15.000 calorias POR POTE!!! hhahhaha ou seja, Marketing!! Que belo isso, vocês não acham?! 8)

Bom... queria que vocês me dissessem se isso confere! E se conferem, não anulem o meu texto aqui em cima. Continuo querendo saber sobre hipers com quantidade muito grande de calorias POR PORÇÃO.

Quais os melhores no custo/benefício, pois preciso de MUITA caloria e não pode ser um pote (100 conto) a cada semana!! Chega desses absurdos e de ficar pobre só com o que vou gastar em hipercalórico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhm..

não sei se vou te ajudar muito..

mas pelo menos posso te dar algumas informações que estavam incorretas no seu texto.

Seguinte:

Você falou do 3200 da próbiotica, um pote de 3kg dele vc consegue por 66,00$ e a porção dos shakes é de 129gr.

E quanto as 8000kcal, realmente eh exagero. Sou magro, tenho dificuldade pra ganhar massa, mas uma boa alimentação diária e 2 shakes diarios, não eh necessario 3, vc consegue ganhar massa. 5 a 6000kcal já é o suficiente.

Não tenha pressa, paciencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo...8000 é muita coisa meu brother, teu organismo vai ficar muito sobrecarregado...tem que ser no maximo 4000...

O Massa 3200 é o melhor, mas é um doa mais caros...

Eu recomendo o nutri massa 15000...toma 3 vezes ao dia...vai te durar uns 20 dias...E é bem mais barato (R$ 46,00 a onde eu moro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo...8000 é muita coisa meu brother, teu organismo vai ficar muito sobrecarregado...tem que ser no maximo 4000...

O Massa 3200 é o melhor, mas é um doa mais caros...

Eu recomendo o nutri massa 15000...toma 3 vezes ao dia...vai te durar uns 20 dias...E é bem mais barato (R$ 46,00 a onde eu moro)

Concordo o correto na embalagem é tomar de 1 até 3 doses e não exatamente 3 doses por dia

Eu Tomo o Nutri Massa 15000 e em 1 semana tomando 2 doses por dia aumentei 1 Kg de Massa Magra e deu um Volume legal .

E Dura 1 Mes certinho o preço q eu pago é R$44,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...