Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoo / Esforço / Pressao baixa??


lauro

Post Destacado

Notei que quando faço exercicios pros musculos superiores, nao sinto nada de diferente, mesmo que o musculo trabalhado doa. No entanto, se faço exercicios para as pernas, mais precisamente hack/leg (parte posterior da coxa e da frente), mesmo que nao levante muito peso, e nao sinta dor depois do treino, rapidamente minha respiracao muda (parece que entope o ouvido) e sinto enjoo. O instrutor acha que eh pressao baixa, medi estah 12 por 8 (nao estava treinando), e outros 2 alunos/instrutores tbm sentem isso se fazem muito esforco, mas eles fazem ha anos. Notei que nao eh a alimentacao, e em qualquer horario, mesmo se eh um dia sem muito calor. E agora, qdo comecar a fazer mais esforco (para hipertrofia), se eu sentir esse enjoo, o que eu faco?? Pros musculos da parte de cima estou comecando a aumentar a carga, fiquei 1 mes me adaptando.

Tenho 22 anos, 1,66 e 56kg. Nao faço outro tipo de atividade física e treinei uns poucos meses ano passado tbm (sem carga pesada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Lauro,

Os sintomas de dispnéia e náusea, poderiam até ser enquadrados como "normais" se vc estivesse trabalhando hack/leg com cargas muito altas. Mas sentir esses sintomas com cargas mais baixas como vc diz sentir não é uma resposta normal. Como os exercícios de perna são os que propiciam uma maior sobrecarga de pressão sobre o coração, e pelo fato desses sintomas que vc diz sentir poderem estar associados a uma eventual isquemia cardíaca, sugiro que vc consulte um cardiologista e se submeta a alguns exames cardiológicos antes de treinar musculação de forma mais pesada.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA VEZ MINHA CABEÇA QUASE EXPLODIU NO LEG PRESS , O PESO NEM ERA MUITO , MAS EU PRENDIA A RESPIRAÇÃO PRA "GANHAR FORÇA " ISSO DAVA UM MAL ESTAR TREMENDO , EU TIVE Q APRENDÊ A RESPIRÁ! UHUHAHUAUHAHUAUH!!!!MEU OUVIDO TB DEU ALTOS PAU.

O Q EU FIZ? O MAIS SENSATO Q PODIA SER FEITO , O RECOMENDADO POR TODOS OS MÉDICOS DE HARVARD , O CAMINHO DAS TREVA Q POUCOS RESOLVEM POR FIM , REALMENTE TRILHAR :

PAREI DE MALHAR PERNA UHAUHUHAUHAUHA O TREM CHATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm pensei que fosse respiracao, e tentei fazer bem devagar, expirando qdo levantava, e pedi pra o instrutor ver se eu tava fazendo alguma coisa errada, mas nem acho que seja a respiracao. vou tentar "aumentar a pressao" com sal se perceber enjoo, mas tbm vou ao cardiologista eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...