C55 Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Galerinha, quero saber o que posso tomar junto ao Animal Pak... Se voces puderem me ajudar, sou novo no forum... Abracos
Taerone Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 SUPLEMENTOS PROTEICOS COMO WHEY E ALBUMINA
Jonhy Walker Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Galerinha, quero saber o que posso tomar junto ao Animal Pak... Se voces puderem me ajudar, sou novo no forum... Abracos Tem que toma , animal pak com junto com alguma proteína, tem que toma animal+whey.
Taerone Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 MAS SE TU NÃO COMPROU AINDA, RECOMENDO QUE NÃO COMPRES O ANIMAL PAK...INVISTA EM OUTRA COISA
rolfo17 Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 Whey + qualquer coisa!!!! esse é o canal!!!!Whey sempre, com ou sem Animal Pak!!!! sem proteina naum tem musculo!!
Taerone Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Whey + qualquer coisa!!!! esse é o canal!!!!Whey sempre, com ou sem Animal Pak!!!! sem proteina naum tem musculo!! APOIADO
Ze Bombado Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 O Animal Pak vai te dar um puta disposição e vc vai sentir claramente um ganho de força durante os treinos. Para complementar, tome o Whey depois do treino afim de recuperar a musculatura. Vallew.
ninga Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 O Animal Pak vai te dar um puta disposição e vc vai sentir claramente um ganho de força durante os treinos. Para complementar, tome o Whey depois do treino afim de recuperar a musculatura. Vallew. toma guarana que a disposiçao vai ser a mesma, como o taerone falou, se ainda nao comprou o animal pak, nen tome... e o que recupera o musculo é o tempo e nao o whey
Netica Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 toma guarana que a disposiçao vai ser a mesma, como o taerone falou, se ainda nao comprou o animal pak, nen tome... e o que recupera o musculo é o tempo e nao o whey exato porém um whey na hora certa sempre ajuda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora