Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak e o que mais???


C55

Post Destacado

toma guarana que a disposiçao vai ser a mesma, como o taerone falou, se ainda nao comprou o animal pak, nen tome... e o que recupera o musculo é o tempo e nao o whey

Ninja meu camarada, eu poderia apostar que vc nunca tomou Animal Pak para dizer uma asneira dessas!!!

Mas é normal. Eu vivo vendo o pessoal meter o pau no Animal Pak, mas a verdade é que a maioria nunca tomou!! Por isso eu sempre falo para as pessoas experimentarem e terem a sua opinião própria.

No meu caso, eu acho um dos melhores suplementos suplementos que existem (talvez por isso seja o produto mais vendido na Europa e na América do Norte...)

Guaraná.... que piada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cada suplemento funciona d um jeito nas pessoas......pelo q vejo tb poucas pessoas nesse forum usaram animal pack e a aioria mete o pau......é um suplemento q o custoxbenefício nao vale a pena........agora dizer q nao adianta d nada aí eu acho piada......ja tomei.....tive resultados mas não os esperados......mas q dá um pouco de massa e muita força isso dá...........mas continuo com whey+malto.......o malto tb é um suplemento ignorado por muitos........só q ele é muito importante pra nao catabolizar......acho q por o preço ser baixo as pessoas nao vêem perspectiva nele......mas é isso aí......cada um com sua opinião....... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninja meu camarada, eu poderia apostar que vc nunca tomou Animal Pak para dizer uma asneira dessas!!!

Mas é normal. Eu vivo vendo o pessoal meter o pau no Animal Pak, mas a verdade é que a maioria nunca tomou!! Por isso eu sempre falo para as pessoas experimentarem e terem a sua opinião própria.

No meu caso, eu acho um dos melhores suplementos suplementos que existem (talvez por isso seja o produto mais vendido na Europa e na América do Norte...)

Guaraná.... que piada!!!

poiseh meu caro colega de forum, o fato é que quando eu compro suplementos e olho a tabela nutricional... e vejo se vale a pena, como nao me falta disposiçao pra malhar (pelo contrario) eu ja mais compraria animal pak... porque pra ganho de massa podes cre que nao serve! continuo axando mais valido um whey + centrum + malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a propaganda é foda......o animal ganhou muita fama né........mas nõ vale a pena pelo preço......130.....se fosse uns 40 dava pra comprar e usar como m :lol: ultivitamínico......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece o seguinte meu caro, quando se toma Animal Pack que tem uma vasta tabela nutricional, ele não só serve para dar força e disposição na hora do treino mas ajuda em um importante efeito pós treino, que é a recuperação do glicogênio na célula muscular, isso pelo Animal ter um efeito de seus nutrientes prolongados, e o que não for absorvido ou estiver em excesso é eliminado na urina.

Contribui também quando se ingere proteína ela não é absorvida pela simples ingestão pura de proteína e necessita de alguns aminoácidos para melhorar sua absorção o q o Animal pode forneçer também, apesar de Shakes de Proteína ja conter estes aminoácidos.

Já tomei 3 potes de Anim Pack não seguidamente eh claro, e tive ganhos visíveis dando pra sentir a diferença, pois aumentando a força aumenta-se a carga e aumentando a carga aumenta o efeito hipertrófico.

O acompanhamento de protína é sim muito essencial aconselho a tomar Whey antes de dormir pois eh durante o sono que ocorre a síntese(absorção) das proteínas.

Espero ter ajudado.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apavoro Ratpol, muito boa sua explicação, gostei mesmo....

Eu não estou por dentro do assunto sobre do Whey Protein, ele tem de várias marcas? Tipo: Nutrilatina, Universal etc....

Qual é o melhor, claro, se houver diferença de fabricante....

Eu to tomando Animal Pak e vejo diferença no meu treino.... mais disposição etc...

Um amigo meu disse pra tomar Amino 2222, o que acham? eu acho que vou comprar o Whey mas preciso saber de qual fabric....

Muito obrigado a todos!

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha você pode comprar o Triple Whey Protein da Universal que é muito bom viu mas terá que desenbolsar em torno de R$75 a 80 pau um pote de 910g..Essa proteina é muito boa tres tipos de proteina e contem Glutamina tb.

O Amino vc pode tomar logo que terminar de fazer o último aparelho.

Aconselho o da Twinlab.

Mas se vc quiser ficar soh com o Animal ele ja te da um bom aporte de amino....mas vc pode tomar sim!!!!

Se tiver mais alguma dúvida...manda aí que vou tentar ajuda blz!!

[ ]´s

"Não desperdiçe água, beba Cerveja"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha você pode comprar o Triple Whey Protein da Universal que é muito bom viu mas terá que desenbolsar em torno de R$75 a 80 pau um pote de 910g..Essa proteina é muito boa tres tipos de proteina e contem Glutamina tb.

O Amino vc pode tomar logo que terminar de fazer o último aparelho.

Aconselho o da Twinlab.

Mas se vc quiser ficar soh com o Animal ele ja te da um bom aporte de amino....mas vc pode tomar sim!!!!

Se tiver mais alguma dúvida...manda aí que vou tentar ajuda blz!!

[ ]´s

"Não desperdiçe água, beba Cerveja"

Porra...mas tem que ter grana para seguir as tuas dicas heim!!! hehe (so marquinha fulera...Universal! $$$) :lol::D:D:o

Eui acho que o Animal Pack é um otimo suplemento, mas tem que ter grana para bancar ele! Não adianta tomar 1 pote que ele não faz milagre.

Pessoalmente prefiro a combo classico *Creatina + Malto + Whey*

É bem mais barato garanto que tera grandes resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...