ratpol Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Eu apenas indiquei umas das marcas que ele citou, mas ele pode escolher outra sim, das nacionais só não aconselho da Probiótica pelo preço oferecido que é próximo ao importado. Você pode utilizar Whey da Integralmedica que é bom!! Como você citou Animal que é um suplemento caro, ai citei marcas à altura. Faça a opção, mas não deixe de tomar proteína. Lembrando que a ingestão de proteínas requer a ingestão de bastante água, o que é muito importante para não ocorrer sobrecarga renal. [ ]´s
becker Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 Eu apenas indiquei umas das marcas que ele citou, mas ele pode escolher outra sim, das nacionais só não aconselho da Probiótica pelo preço oferecido que é próximo ao importado. Você pode utilizar Whey da Integralmedica que é bom!! Como você citou Animal que é um suplemento caro, ai citei marcas à altura. Faça a opção, mas não deixe de tomar proteína. Lembrando que a ingestão de proteínas requer a ingestão de bastante água, o que é muito importante para não ocorrer sobrecarga renal. [ ]´s Concordo com tomar bastante agua! é muito importante!
Lu_Nikity Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 o xeiro do suor q o animal pack esala eh ruim ou eh historia ?
becker Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 o xeiro do suor q o animal pack esala eh ruim ou eh historia ? Um amigo meu me falou que tem cheiro de hospital!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora