Marcobra Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 O que acham da marca de suplementos WorldSize?
Marquinhus_Maromba Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 tb gostaria de saber sobre essa marca falem ae...
Italiano-POA Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 um camarada lah da academia tomou o termogenico dessa marca (Xenasize) ... o cara secou mesmo, acompanhei o processo ... ele jah havia experimentado o Xenadrine e achou que o Xenasize nao fica devendo em nada ... mas sobre outros tipos de suplementos desta marca nao conheço mto nao ...
julieta_ta Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Eh uma marca mto boa! eh americana, e recentemente chegou no Brasil..... Eu curto... ela tem uma reputaçao mto boa la fora... Os caras estao se ajeitando ainda no Brasil... Ainda nao tem site, mas ja patrocinam 2 atletas, como a Diana do Fitness. Vcs podem ver mais coisas no site americano deles..... Eh de confiança.
SaRaDo-RJ Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 eh, a worldsize eh uma marca americana q entrou recentemente no mercado brasileiro... nunca tomei nenhum suplemento dela... vamos v c ta + p/ universal ou p/ midway... vlw
Zorrokid Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Aí galera isso é apelação, estive na feira de Miami (EUA) e estive falando com o pessoal dessa Marca e é brasileira mesmo, no entanto que nos Estados Unidos voce nem vê essa marca nas lojas e muito menos ninguem sabe dela...cuidado galera Ainda mais é azarada , patrocinou o voley de praia em Ipanema e o Brasil e perdeu, vai ver que nem brasileira não é, agora es a questão, de onde isso apareceu...
Ze Bombado Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Infelizmente eu sou obrigado a concordar com o ZorroKid. Morei nos EUA durante um ano e meio e posso garantir que essa marca não existe lá. É incrível como um pote bonitinho pode enganar tanta gente! Nas respostas acima tem dois desinformados (ou trutas da própria empresa) que garantem que a marca é americana... que absurdo!! Todo suplemento importado vem no rótulo o endereço do laboratório fabricante. No rótulo dessa World Size vem apenas o n. de uma caixa postal na Flórida; contudo os informo que esse zipcode nem existe e não faz parte da numeração padrão daquele estado. Gostaria apenas que o Sarado-RJ ou a Julieta_ta, me dessem o endereço desse laboratório americano(!?). Que piada... Por isso que todo mundo fala que brasileiro é trouxa mesmo... acredita em tudo que vê e dizem... Não estou dizendo que o produto é ruim, só estou garantindo que americano não é. Agora, se vcs querem usar um produto que não tem coragem nem de admitir o país de origem (no caso Brasil), vcs é quem sabem. Galera: Saúde é o que interessa, afinal lembrem-se: é o seu corpo. Valew.
SaRaDo-RJ Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 ae maluco, em 1º lugar eu n garanti q a marca eh americana, apenas repassei o q eu li num anuncio do JB, em q a empresa dizia-se americana... 2º eu ja tenho minhas marcas d preferencia, como disse acima, nunca tomei nd da worldsize... 3º o end n posso t dar pq nem o potinho lindo ao qual vc se referiu eu vi ainda(e n sou 'truta' da empresa... pqp fala serio ter q ouvir isso...) 4º p/ mim, c a marca for d qualidade, n interessa d onde eh, brasil, eua, jamaica, andorra, foda-se... 5º obrigado pelo esclarecimento(se ela for brasileira msm...) 6º respeite os outros c quiser ser respeitado vlw
julieta_ta Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Concordo com o sarado! respeito eh bom www.worldsize.com to pouco preocupada, meu filho, se eh americana, jamaicana... apenas respondi uma pergunta. Enfim.... aprenda a ter educacao e debater com respeito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora