Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

3 DOSES por dia?? absurdo, o certo eh tomar uma dose, ao longo do dia.... mais negocio do que tomar a dose de uma vez soh... 3 doses por dia é pra quem que ganha gordura.. ta loco :x

Postado
Não sei se é certo ou errado.

Essa é a instrução da embalagem: 100g com 250ml de leite. De 1 a 3 vezes ao dia.

Soh eu vo tomar 1 Copo de Manhã (Leite) e 1 com Agua depois do Treino

oq acham ??

Postado
3 DOSES por dia?? absurdo, o certo eh tomar uma dose, ao longo do dia.... mais negocio do que tomar a dose de uma vez soh... 3 doses por dia é pra quem que ganha gordura.. ta loco :x

é a mesma coisa que eu dizer que tem que comer carbos a vontade pq precisamos de energia pra quem quer emagrecer.

mas lógico que precisa de carbos, mesmo poucos, não é pq deu certa hora no relogio que vc vai engordar, depende do quanto vc ja gastou e do quanto vc precisa.

mas então, voltando ao assunto, cada metabolismo é diferente, eu por ex quando era magro magro e tava ganhando massa comia umas 5000kcal por dia, agora to em 4000kcal por ae.

toma 2-3 doses ao dia, de preferencia no café da manhã e antes do treino ou depois tb.

valeu

Postado

Sera q tem como eu ter resultado tomando 1 vez por dia?

Eu tava pensando em tomar nos dias q eu treino 1 dose no cafe da manha, mas tao falando de tomar antes ou depois do treino, dai fiquei em duvida de como tomar...

Depois do treino eu jah tomo whey e dextrose, entao acho q seria desnecessário o hiper aqui certo?

Melhor deixar pro cafe do manha ou pra antes do treino?

Antes do treino eu como bem e nao teria como eu tomar com leite...

Postado
Eu tomo essa Massa.

Tome uns 30 min depois do treino com leite.

E se quiser ganhar peso tome antes de dormir (pode dar um pancêps...mas se esse não for seu problema manda ver..)

Tomar depois do Treino eu acho melhor tomar com agua , pq Leite tem Lactose q tem absorção bastante Lenta , e tomando com agua sua absorção fika maior .

Vo tomar depois do Treino (agua) (Ps.Leite eh Melhor ? Tipo sei q a Lactose eh lenta , mas mesmo assim eh melhor?)

Se Leite for melhor vo no Leite,

Depois do Treino (agua), Antes de Durmir (Leite)

Postado

CARA EU NÃO SIGO O QUE ESTA ESCRITO NA EMBALAGEM DE MINHA MASSA 3200.

TOMO A MASSA COMO SUPLEMENTO DE MINHA ALIMENTAÇÃO E NÃO HÁ UTILIZO COMO ALIMENTO.TOMO POR VOLTA DE 3 DOSES (DE MANHA NO CAFE, ANTES DO TREINO E DEPOIS DO TREINO)CADA DOSE DÁ EM TORNO DE 100 GRAMAS + LEITE + BANANA + MAÇA + ETC...

:wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...