THmenino Postado 15 de fevereiro de 2004 Postado 15 de fevereiro de 2004 Aew , blz? Ganhei um Nutri Massa 15000 , ele eh bom para ganho de massa? Tenho 17 anos , posso toma na boa ?? Tempo de academia 4 meses , 1,60 , 55 Kg , 4% FAT Vlw
cidnelson Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Pode tomar que isso aí não faz mal prá ninguém. Ganhei 2Kg em uma semana tomando 3 doses por dia. O problema é que sai caro. Se tomar 3 doses, o pote dura apenas 10 dias.
ninga Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 3 DOSES por dia?? absurdo, o certo eh tomar uma dose, ao longo do dia.... mais negocio do que tomar a dose de uma vez soh... 3 doses por dia é pra quem que ganha gordura.. ta loco
cidnelson Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Não sei se é certo ou errado. Essa é a instrução da embalagem: 100g com 250ml de leite. De 1 a 3 vezes ao dia.
THmenino Postado 16 de fevereiro de 2004 Autor Postado 16 de fevereiro de 2004 Não sei se é certo ou errado. Essa é a instrução da embalagem: 100g com 250ml de leite. De 1 a 3 vezes ao dia. Soh eu vo tomar 1 Copo de Manhã (Leite) e 1 com Agua depois do Treino oq acham ??
Andre Halteres Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Eu tomo essa Massa. Tome uns 30 min depois do treino com leite. E se quiser ganhar peso tome antes de dormir (pode dar um pancêps...mas se esse não for seu problema manda ver..)
Sequinho Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 3 DOSES por dia?? absurdo, o certo eh tomar uma dose, ao longo do dia.... mais negocio do que tomar a dose de uma vez soh... 3 doses por dia é pra quem que ganha gordura.. ta loco é a mesma coisa que eu dizer que tem que comer carbos a vontade pq precisamos de energia pra quem quer emagrecer. mas lógico que precisa de carbos, mesmo poucos, não é pq deu certa hora no relogio que vc vai engordar, depende do quanto vc ja gastou e do quanto vc precisa. mas então, voltando ao assunto, cada metabolismo é diferente, eu por ex quando era magro magro e tava ganhando massa comia umas 5000kcal por dia, agora to em 4000kcal por ae. toma 2-3 doses ao dia, de preferencia no café da manhã e antes do treino ou depois tb. valeu
-=-+P4uL0+-=- Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Sera q tem como eu ter resultado tomando 1 vez por dia? Eu tava pensando em tomar nos dias q eu treino 1 dose no cafe da manha, mas tao falando de tomar antes ou depois do treino, dai fiquei em duvida de como tomar... Depois do treino eu jah tomo whey e dextrose, entao acho q seria desnecessário o hiper aqui certo? Melhor deixar pro cafe do manha ou pra antes do treino? Antes do treino eu como bem e nao teria como eu tomar com leite...
THmenino Postado 17 de fevereiro de 2004 Autor Postado 17 de fevereiro de 2004 Eu tomo essa Massa. Tome uns 30 min depois do treino com leite. E se quiser ganhar peso tome antes de dormir (pode dar um pancêps...mas se esse não for seu problema manda ver..) Tomar depois do Treino eu acho melhor tomar com agua , pq Leite tem Lactose q tem absorção bastante Lenta , e tomando com agua sua absorção fika maior . Vo tomar depois do Treino (agua) (Ps.Leite eh Melhor ? Tipo sei q a Lactose eh lenta , mas mesmo assim eh melhor?) Se Leite for melhor vo no Leite, Depois do Treino (agua), Antes de Durmir (Leite)
dunenen Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 CARA EU NÃO SIGO O QUE ESTA ESCRITO NA EMBALAGEM DE MINHA MASSA 3200. TOMO A MASSA COMO SUPLEMENTO DE MINHA ALIMENTAÇÃO E NÃO HÁ UTILIZO COMO ALIMENTO.TOMO POR VOLTA DE 3 DOSES (DE MANHA NO CAFE, ANTES DO TREINO E DEPOIS DO TREINO)CADA DOSE DÁ EM TORNO DE 100 GRAMAS + LEITE + BANANA + MAÇA + ETC...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora