J_BRAVO Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Ae, depois do treino fico meio cansado...pq treino cedo,o que eh bom pra dar um UP? guarana power? hehe Vou voltar a suplementar(whey,malto,crea) mas depois do treino o que eh bom tomar??? agradeço desde ja as respostas
DBRITTO Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 J_BRAVO, No pós treino é que você vai tomar WHEY, MALTO, CREATINA. Você toma café da manhã, antes ou depois do treino?
SaRaDo-RJ Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 dps do treino deve-se ingerir carbo d alto IG(imediatamente apos) e proteina d rapida absorçao(15 a 30min dps) vlw
Renegade-RJ Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Cara, por treinar cedo voce deve ter um cafe da mnha legal pelo menos uma hora antes do treino ... Carbo de baixo IG como pao, e uma vitamina cai bem eu ainda tomo uma vitamina C como antioxidante no cafe da manha e um comprimido de centrum
TFX Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 hmmm.. eii... eu não suplementos em casa... gostaria de saber oque posso comer depois dos treinos coisas que na maioria das vezes tem em casa... e clara de ovo é proteina de rapida absorção ? valeuuu! leite é bom apos treinos ? e antes ?
bernard0 Postado 18 de fevereiro de 2004 Postado 18 de fevereiro de 2004 hmmm.. eii... eu não suplementos em casa... gostaria de saber oque posso comer depois dos treinos coisas que na maioria das vezes tem em casa... e clara de ovo é proteina de rapida absorção ? valeuuu! leite é bom apos treinos ? e antes ? clara de ovo = albumina, eh proteina de baixa absorcao, ideal pra ser ingerida antes de dormir come atum depois do treino entao
becker Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 WHEY é a melhor opção na minha opinião...
Visitante Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 concordo com becker mais acrescido ainda do malto pra melhorar a absorção do whey e kebrar o catabolismo
becker Postado 4 de março de 2004 Postado 4 de março de 2004 concordo com becker mais acrescido ainda do malto pra melhorar a absorção do whey e kebrar o catabolismo Perfeito Kapiloo...Malto ou dextrose...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.