dec0y Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Fui numa loja de suplementos aqui em Santos/SP, procurando por whey protein, e o cara me recomendou uma da Integral Médica, um potinho de 900g, branco com etiqueta verde... Bom, eu nao ligo pra gosto... se der resultado eu bebo ate cimento auhauhaua... Eu so queria saber se essa porra dá resultado mesmo porque nunca tomei nada dessa marca e tá meio que barato demais.. 29 mango... É uma boa escolha comprar?? Valeu
ninga Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 nao eh uma boa escolha não! se ta com pouco $ compra whey da millenium + malto ... 50 pila isso...
zapatista Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 esse ai é um hiper calorico, nao whey protein. whey mais barata que tem é a millenium e deve custar uns 45 conto, menos que isso pode desconfiar.
dec0y Postado 16 de fevereiro de 2004 Autor Postado 16 de fevereiro de 2004 bom no pote ta escrito bem grande whey protein hehehe mas eu nao confio nessa porra nao eu tomava whey da atlhetica... q ceis acham dessa athletica?
doug_santista Postado 16 de fevereiro de 2004 Postado 16 de fevereiro de 2004 Eu ja tomei o NUTRI WHEY PROTEIN DA INTEGRAL MEDICA, eu nao cresci nada , mais o gosto até q é bom.
dOpPiNg Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Ae mLk a melhor coisa q tu faz eh juntar mais grana e comprar o melhor q tem , q na minha opniao eh o da OPTIMUM. +- 80 conto em loja de suplementos... Abraço
Vitim Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 É obvio q presta cara mas existe marcas melhores! Não gasta 80 reais num whey não cara coisa de maluco. Qnd eu gastava 80 pilas tomava uma vez por dia! Agora gasto 40 e tomo 2 vezes e to tendo ganhos bem melhores.
Renegade-RJ Postado 17 de fevereiro de 2004 Postado 17 de fevereiro de 2004 Pra gastar 40 reais apenas e tomar um milhao de doses de whey eu prefiro gastar 80 no da optimum, e ter realmente resultados ... é indiscutivel.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora