Snoopy Bombado Postado 22 de junho de 2002 Postado 22 de junho de 2002 Ae quanto as protecoes serem remedios femininos nao tem nada a ver pq nem todas as protecoes sao remedios femininos, a unica coisa que acontece é que existem homens que usam anabolizantes para atrair as mulheres e os gays para atrair homens, uma questao de gosto....e eu fico com a primeira........
Gata.Power Postado 23 de junho de 2002 Postado 23 de junho de 2002 Em 2002-06-22 19:50, primus escreveu: então né.......... MISTÉÉÉÉÉÉRIOOO... hehehe eu ñ tomo bomba naum, sou paty assumida, rs meu mundo é cor de rosa, assim como meu tênis preferido de malhar, rs posso ter uma suspeitazinha sim, ja q tomei uma "WINSTRON" ahuahau pra entendidos...UI! winstrol é muita dor gente, tem q ser muito mulé pra aguentar, sou moça ainda...rs
Visitante iskisitu =) Postado 24 de junho de 2002 Postado 24 de junho de 2002 QUANTO A GOSTO DE MELHER...NEM SE DESCUTE.... SE VC É FRANGO... VC É FRANGO...SE VC É BOMBADO...VC É BOMBADO...SE VC É FRANGO NAO AQUENTA PEGA ELA NO COLO É UM FROXO...SE É BOMBADO É PQ QUE VIRA UM MOSTRO QUE SO PENSA NO PROPRIO CORPO...E DIFICIU ACHA MULHER COMO A DO CARA AI QUE INSENTIVA VC A TREINAR E FICA RASGADO E TAL
Visitante iskisitu =) Postado 24 de junho de 2002 Postado 24 de junho de 2002 MINHA MENSAGEM ACIMA FOI UMA VIAJEM...DESCONSIDEREM ELA ...DESCULPE
Maniaco Sexual Postado 24 de junho de 2002 Postado 24 de junho de 2002 Tipo.. eu num sei, mas DECA é hormonio feminino ai quando o cara toma e outro cara se engraça pro lado dele ele enturma e senti os mesmos prazeres femininos... isso se o cara sempre tocar homônios femininos! é a minha opinião
Mvrck Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Vc mandando hormonio (testosterona) pra dentro do organismo , ele para de produzir pois já recebe a quantidade necessária, e quando vc para com a bomba o seu organismo continua não produzindo ... Não sei se isso deixa alguem homossexual
Lombrão Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Em 2002-06-22 23:34, Gata.Power escreveu: MISTÉÉÉÉÉÉRIOOO... hehehe eu ñ tomo bomba naum, sou paty assumida, rs meu mundo é cor de rosa, assim como meu tênis preferido de malhar, rs posso ter uma suspeitazinha sim, ja q tomei uma "WINSTRON" ahuahau pra entendidos...UI! winstrol é muita dor gente, tem q ser muito mulé pra aguentar, sou moça ainda...rs Pô Gata Power, logo agora q eu ia tentar entrar pra sua kilometrica lista de pretendentes vc descobre q pode virar o incrivel hulk??? Aí me quebra!!!!!!!! Vou me suicidar agora, me jogando de cima da mesa de meu computador, me enforcando com o cabo do teclado....kakakakakka :lol:
Visitante Edu_antigo Postado 30 de setembro de 2002 Postado 30 de setembro de 2002 Se vc passa a dar mais atençao ao seu corpo vc nao vira viado. Se vc na academia repara que um cara ta crescendo , ou que o bixo ta rasgado, sei la, vc tb nao é viado. Todo marombeiro sabe olhar outro cara e dizer, #$%^& esse bixo ta bem. Agora, se ao fazer isso, vc sentir desejo, atraçao, ai meu amigo, preocupe-se pq tem um viado dentro de ti. Mas acho dificil alguem de uma hora pra outra começar a ter desejo, eu sempre tive desejo por mulheres, e isso surgiu naturalmente em mim, acredito q apareça de modo natural tb nos gays (se eu estiver errado, algum gay me corrija), portanto nao vao ser as bombas ou a musculaçao q irao tornar alguem viado.
Gata.Power Postado 1 de outubro de 2002 Postado 1 de outubro de 2002 hehehehe Lombrão, eu ainda to moça, rs ñ vou virar o Hulk naum, rs fique tranquilo ñ fiz ciclo de nada, já tentei tomar mas é muita dor q parei na 2º mesmo. ahuahauha )
Gata.Power Postado 1 de outubro de 2002 Postado 1 de outubro de 2002 Putz, agora tem uma coisinha gente, na boa, acho q ng vira gay pq tomou AE mesmo q os remédios de proteção sejam femininos e tal. AGORA, q tem muito gay em academia, aaahhhh isso tem, viu!?!?!?!? Gente, é muito difícil um cara se assumir gay, alguns tem até namorada, pra disfarçar ou pq são BI, mas fala sério, eu ja fui a uma festa chamada X-DEMENTE e o q era aquilo???? mais de 2mil bibas, dançando, todos sarados, lindos de morrer e fazer chorar qq mulher hetero, eles lá, todos travados, com aqueles tanques de abdome, abraçados, dançando e beijando-se. e são caras q malham por aí, nessa festa só se vê homem lindo e sarado, uns monstros. tenho certeza q muitos ñ se assumem. eu encontrei uns caras q jamais pensava q fosse, e no entanto tava lá, rs tentou disfarçar, fingir q ñ me viu, mas ñ teve jeito até q ele me pediu segredo, e eu disse q ñ tinha preconceito nenhum, hj em dia somos amigos, apesar q pouco o vejo pq mudei de academia e tal. Tem muito gay em academia, mas como o DODA falou é devido a questão da vaidade pra conseguir um parceiro e tal, mas ng vira gay tomando AE. mas q tem muito em academia, isso tem!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.