Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil - Onde achar

Visitante rafinha

Post Destacado

Postado

Li alguns posts sobre o lipostabil, parece que é uma maravilha mesmo.., To afim de saber quando sai cada aplicação (ampola) e quantas aplicações são necessarias. E o + importante, onde posso achar pra vender, queria saber se v6 podiam me indicar sites confiaveis ou lojas aqui em Forteleza CE que vendam...

Vlw moçada

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Li alguns posts sobre o lipostabil, parece que é uma maravilha mesmo.., To afim de saber quando sai cada aplicação (ampola) e quantas aplicações são necessarias. E o + importante, onde posso achar pra vender, queria saber se v6 podiam me indicar sites confiaveis ou lojas aqui em Forteleza CE que vendam...

Vlw moçada

Oi Rafinha,

A aplicação do Lipostabil varia de preço, depende da época, consegues 5 ampolas por R$ 250,00 (no máximo) claro que tem gente vendendo bem mais barato, mas esse valor foi o mais caro que paguei (já consegui por menos tb). O número de aplicações depende de cada pessoa, depende do resultado que queres conseguir. Eu usei 8 ampolas no quadril, agora começei no abdomem, mas estou ainda na 1ª.

Em Fortaleza eu não sei onde comprar, só em Porto!!! Quem sabe fazemos um câmbio!!! :wink:

Postado

Fala Rafinha!

É, realmente o lipostabil é muito bom...

Eu comecei a aplicar no sábado passado...

Comprei de um camarada meu de sampa. Ele me enviou via sedex. O cara é firmeza.

Eu comprei por R$120 mais o frete. Caso você queira, me envia um MP com seu e-mail que eu te passo o dele, ok?

Você só vai precisar achar alguém que saiba aplicar... ou pedir para algum farmacêutico aplicar ou te dar toques (acho que de primeira é difícil se auto-aplicar...).

Falows!

Jeferson

Postado

Mas, tipoo, não tem sites na net que vendam??

Tem alguem aqui de Fortaleza que saiba de alguma loja daqui que venda...?

Postado
Mas, tipoo, não tem sites na net que vendam??

Tem alguem aqui de Fortaleza que saiba de alguma loja daqui que venda...?

Não conheço nenhum!!! O que podes fazer é comprar de alguem em outro lugar!!!

Se quiseres, manda uma msg ou entra no meu icq/msn e conversamos!

[ ]'s

• 9 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...