Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Probiotica x Optimum

-=-+P4uL0+-=-

Post Destacado

Postado

Sei que a Optimum eh melhor, mas a diferença eh mto grande?

Eu tomava 100% pure whey da Probiotica e nao tive resultados mto significativos, por isso pensei em trocar pra Optimum, soh q com a diferenca de preço entre os 2 da pra comprar uma albumina...

Sera q vale + a pena tomar soh whey da Optimum ou Whey probiotica + albumina?

PS: Entre Optimum e Universal, qual eh melhor? O preço tah praticamente igual...

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Meu caro Paulo, minha opinião é a seguinte:

Probiótica é uma boa marca nacional, e Optimum é uma marca importada fraca. Depois que a distribuidora da Optimum passou a envazar o produto no Brasil então, a qualidade foi pras cucuia... Já vi muitos relatos aqui mesmo no fisiculturismo de pessoas que tiveram diarréia e passaram mal com a Whey da Optimum (pois dizem que as condições de envazamento dos produtos aqui no Brasil não são lá essas coisas).

Se vc tiver condições, compre um Whey de qualidade segura e garantida (Universal, Designer, Labrada, EAS).

FalloW.

Postado

Galera, não vou dizer que o produto é bom ou ruim. O fato é que a Optimum é uma marca popular simples nos EUA. Quando ela chegou no Brasil (há uns 10 anos), ela praticamente não tinha concorrência, pois os produtos nacionais da época eram ridículos. Em vista disso, o Whey da Optimum acabou ficando muitíssimo famoso.

Porém, os tempos mudaram. Além de algumas marcas nacionais terem se atualizado (apesar de ainda estarem bem atrás das importadas), há disponível hoje no mercado brasileiro uma grande variedade de Wheys importados. Dizem que o da Optimum é o melhor, por ser o mais famosos e antigo Whey estrangeiro no país. Mas quem tem corrida fora do Brasil, sabe que a Optimum não é lá essas coisas (apesar de acha-la melhor do que qualquer produto nacional).

O lance piorou ainda depois que eles resolveram envazar o produto no pais para reduzir gastos (ou aumentar os lucros...). O pote de politileno é de péssima qualidade comparado as pote americano e como eu não confio muito no padrão de envazamento dos produtos no Brasil... já acho que não merece tanta confiança assim...

De qualquer forma, entre Probiótica e Optimum, ainda fico com o da Optimum. Mas a verdade é que temos outros produtos importados de melhor qualidade.

Fui.

• 4 meses depois...
Visitante strong_mouse
Postado

Qual Wey eh melhor ??

3W Wey da probiotica ou o 100% Whey Protein da Optimum... pelo que tive pesquisando o da optimum tah em torno de 10 reais mais cara... R$78 aqui em Curitiba.

Esse valor compensa os resultados ???

Valeu !!!

Postado
Qual Wey eh melhor ??

3W Wey da probiotica ou o 100% Whey Protein da Optimum... pelo que tive pesquisando o da optimum tah em torno de 10 reais mais cara... R$78 aqui em Curitiba.

Esse valor compensa os resultados ???

Valeu !!!

sinceramente ? sim !!

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...