CézarD1338434129 Postado 19 de fevereiro de 2004 Postado 19 de fevereiro de 2004 Ae pessoal, eu comecei a tomar o centrum como um reforço vitaminico e talz, soh que a partir do dia seguinte que eu tomei o centreum a 1 vez, eu comecei a sentir um cansaço muito incomum, eu fiko mto desatento, e um poco palido as vezes, sintomas bem parecidos com alguns tipos de anemia, alguem jah teve algum sintoma parecido com o centrum? gostaria de saber, caso contrario vou encaminhar para um medico. Brigado pessoal
rolfo17 Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 muito estranho...deve ser alguma outra coisa cara...vc ta comendo = antes???
surfistoso Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 e coisa da tua cabeca velho......... ou e otra coisa q vc ta mandando pra dentro
CézarD1338434129 Postado 20 de fevereiro de 2004 Autor Postado 20 de fevereiro de 2004 eu axo q eu devia ta com alguma falta de viatmina no corpo, e a injeção dela no meu organismo de mes sentir mal, como um efeito colateral, pq agora eu ja não to mais me sentindo assim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora