Teco Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 entdei vendo e os dois prometem ganhos incriveis...eu queria ganhar 5 kg en pelo menos dois meses..to com uma grana legal..mas quero saber se eu posso misturar os dois e tal..ou de isso prsta mesmo... abraço
Hérculesbombado! Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 Pode tomar os dois.O Animal é uma boa fórmula básica de nutrição vitamínico/mineral. E o HMB(Hidróxi B-Metilbutirato)é metabólico do aminoácido de cadeia ramificada leucina presente em alimentos como milho, algumas frutas cítricas e alguns peixes.Atua como é um retardador do catabolismo protéico.Também possui efeitos positivos no aumento da capacidade de VO2.É um suplemento que vale a pena,mas a creatina é melhor.Se puder tome a creatina+HMB.Se não tome só a creatina.
Teco Postado 25 de agosto de 2002 Autor Postado 25 de agosto de 2002 vc quer dizer que apezar do valor naum vale apena?! meu algum falam que é bom outros que é ruim vcs são loucos...clareza por favor!
Teco Postado 25 de agosto de 2002 Autor Postado 25 de agosto de 2002 e o Vit Dynabol funciona? espero resposta em gente!
dano Postado 25 de agosto de 2002 Postado 25 de agosto de 2002 Vit Dynabol não serve pra nada. Aqui ninguém é louco, isso é um fórum, o produto que pode ser bom pra mim, pode não ser tão bom pra você. Só com o Animal Pak + HMB você irá gastar uns 150 reais. Com esse dinheiro, eu compraria: Hipercalórico + Whey Protein + Albumina + Creatina.
•Decourt• Postado 26 de agosto de 2002 Postado 26 de agosto de 2002 Eu tomei HMB por um bom tempo ... ele é bom ... em muito bom... mais vc tem que diminuir o consumo de carboidrato e comer muita proteina... Vc vai ganhar este peso que deseja ... se seu biotipo se adequar ao suplemento... E outra vc vai ganhar massa mais sua pele ficará um pouco grossa.. mas o bom é que não engordará ... (como a maioria faz engorda para ganhar massa e depois define) ... Agora no momento estou tomando Animal Pak.. é bem diferente do HMB... e outra meu nutricionista sempre recomenda tomar um suplemento por vez... mais vai de cada um... O argumento dele é que os suplementos quase sempre tem alguns substratos que em evidencia .. portanto vc acaba por tomar uma quantiadde maior do que deveria.. pode estar jogando dinheiro fora .. ou saturando seu organismo...
arbalest Postado 26 de agosto de 2002 Postado 26 de agosto de 2002 eu tomei hmb e n fez efeito nenhum em mim...mas em vc talvez de resultado
toinxano Postado 27 de agosto de 2002 Postado 27 de agosto de 2002 aee fi.. oia.. tem suplemento q e bom pra uns e ruim pra outras, entao experimenta hipercalorico + whey + albumina + creatina, que em min fez um diferenca. nunca tomei nenhum dos dois q vc falo.. valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora