Visitante Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 pela milesima vez vou repetir aqui no forum: ALBUMINA AO ACORDAR TA ERRADO. ao acordar :whey. quem fala que é bom tomar ao acordar,come quanto tempo depois por exemplo:whey 7hoo,albumina 10h e almoço 13h. pronto. se vc nao tiver whey,entao pode tomar albumina depois do trieno sim. o que nao pode é ficar sem tomar uma proteina liquidad depois do treino. e nao esqueça do malto ou dextrose.
SaRaDo-RJ Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Mudei Sarado-RJ...eu tava tomando albumina junto com o hiper de manha, mas a galera deu um tok e disse que não precisava...ai eu comecei a tomar so antes de dormir... O hiper ja contem albumina...ai é denecessario tomar! é errando q a gente aprende, o importante é ser humilde!!! com certeza broder, vivendo e aprendendo pela milesima vez vou repetir aqui no forum: ALBUMINA AO ACORDAR TA ERRADO. ao acordar :whey vc tb esta errado cara... o ideal ao acordar seria um mix d proteinas d rapida e lenta absorçao(whey+albumina por exemplo) vlw
bernard0 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 whey demanha nao.. ataca direto o teu figado... tem um post do DAVIKING q fala sobre isso, eh soh procurar!
carlos roberto de oliveir Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Ai, galera quero entrar nesse topico tambem.Agora n entendi mais nada, isso e muito discutido.Eu por ex estava tomando albunima + malto logo apos o treino, 2h depois me alimentava novamente. Tambem tomo albumina pela manha com aveia, banana e leite. A, detalhe treino a noite entre 700 e 800h.
bernard0 Postado 5 de março de 2004 Postado 5 de março de 2004 Ai, galera quero entrar nesse topico tambem.Agora n entendi mais nada, isso e muito discutido.Eu por ex estava tomando albunima + malto logo apos o treino, 2h depois me alimentava novamente. Tambem tomo albumina pela manha com aveia, banana e leite. A, detalhe treino a noite entre 700 e 800h. o que vc precisa no pos treino é uma proteina de rapida absorcao, pois teus musculos tao precisando de proteinas.. albumina eh uma proteina de lenta absorcao, por isso eh bom toma-la antes de dormir pra evitar o catabolismo do sono (cortisol)..
albergue69 Postado 17 de março de 2004 Autor Postado 17 de março de 2004 ESSA MERDA DE ALBUMINA GERA MUITAS CONTROVERSIAS.. TIPO.. EU FAÇO FACULDADE DE ED FISICA E ESTUDANDO FISIOLOGIA ESTUDEI Q OS AMINACIADOS SAO DE ABOSRCAO DEMORADA... MESMO QUE UNS MAIS RAPIDOS DO QUE OS OUTROS É MAIS DEMORADO PRA CHEGAR NAS CELULAS... SABENDO Q A ALBUMINA É A MAIS LENTA.. EU ACHO NA MINHA OPINIAO.. QUE SE DEVE TOMAR.. UMAS 2 A 3 HORAS ANTES DO TREINO.. EU TREINO AS 21,00 OU 22,00 ENTAO TOMO DAS 18,00 AS 19,00 ... DAE DA TEMPO PRA SER ABORVIDA PELO ORGANISMO.. JA ESTANDO NAS CELULAS.. ELA SERA ABOSORVIDA.. NO TREINO COMO REESTRUTURACAO DAS FIBRAS MUSCULARES (ACTINA E MIOSINA) PRA TORNAR UMA FIBRA (MIOFIBRILA) MAIS GROSSA.. HAVENDO ASSIM O AUMENTO MUSCULAR... MAS O AMINOACIDO LIQUIDO COM CERTEZA TEM UM ABOSRCAO MUITO MAIS RAPIDA.. SABENDO Q QUANDO SE BEBE ÁGUA.. ELA LEVA 5 MINUTOS PRA CHEGAR AS CELULAR.. UM AMINOCIDO DEVE SER QUBRADO NO ESTOMAGO E DUODENO, DEVE DEMORAR UNS 15 A 20 MINUTOS.. ALBUMINA EM PÓ.. DEVE DEMORAR NO MINIMO 2 HORAS.. MEU PROFESSOR UMA VEZ ME DISSE Q TOMAR CLARA DE OVO CRUA,... A CLARA DE OVO CRUA LEVA 3 HORAS SO PRA CHEGAR DISSOLVIDA NO INTESTINO DELGADO QUE É ONDE CAI NOS CAPILARES SANGUINEOS QUE ONDE VAO CHEGAR AS CELULAS.. OVO CUZIDO.. LEVA 1 HOR POR AI PRA SER QUEBRADA; PRA VCS VER COMO AMINOACIDOS DEMORAM PRA SER QUEBRADOS.. FALOW... mas nao custa a galera dar mais uma pesquizada.. pra se chegar a uma conclusao mais exata.. falo
albergue69 Postado 18 de março de 2004 Autor Postado 18 de março de 2004 ta cara palida... tais certo. noque falasse antes.. mas eu treino as 22,00 ate as 23,00 entao.. vou dormir...23,30 24,00 entao devo tomar albumina que horas.. pelo q falou .. devo tomar AMINO 2222 liquido apos o treino... e a albumina.. que horas; no cafe da tarde?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora