Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

obs: TOMO 9 CAPS DE NATUBOLIC POR DIA E MESMO ASSIM VCS ACHAM NATUBOLIC INUTIL?

É o seguinte: Há quinze dias venho tomando 9 comprimidos de natubolic por dia + creatina + whey e acho que só ganhei barriga até agora

Vejam como eu faço:

chego em casa 23:30 janto depois tomo whey com agua ( dissolvo duas daquelas medidas que vem no pote em 200 ml de agua) e logo em seguida tomo tres caps de natubolic e ai vou treinar.Depois de uma hora eu encerro o treinamento e tomo natubolic ( 9caps ) e faço manutenção com creatina (num dia tomo pré treino e no outro tomo pos-treino) e depois de 15 min tomo whey e depois de 10 min vou dormir.

O que vcs acham?agradeço a colaboração

OBS: "to tomando whey que tem gosto ruim demais, pra poder mandar ele pro estomago misturo whey+agua+uma dose de cachaça.tem problema? as vezes uso nescau e whey.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso ai, manda whey com cachaça. Um bacardi ou vodka tb cai bem 8)

Postado

Cara ... Que tristeza ...

Não é q vc esta fazendo uma coisa errada. Vc simplesmente está fazendo TUDO errado. Leia um pouco mais este fórum, pesquise. Vc está precisando.

:lol:

Postado
É o seguinte: Há quinze dias venho tomando 9 comprimidos de natubolic por dia + creatina + whey e acho que só ganhei barriga até agora

Vejam como eu faço:

chego em casa 23:30 janto depois tomo whey com agua ( dissolvo duas daquelas medidas que vem no pote em 200 ml de agua) e logo em seguida tomo tres caps de natubolic e ai vou treinar.Depois de uma hora eu encerro o treinamento e tomo natubolic ( 9caps ) e faço manutenção com creatina (num dia tomo pré treino e no outro tomo pos-treino) e depois de 15 min tomo whey e depois de 10 min vou dormir.

O que vcs acham?agradeço a colaboração

OBS: "to tomando whey que tem gosto ruim demais, pra poder mandar ele pro estomago misturo whey+agua+uma dose de cachaça.tem problema? as vezes uso nescau e whey.

Cara, esquece esse natubolic...Toma uma albumina que vc ganha mais!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...