Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NATUBOLIC+WHEY+CRATINA!NATUBOLIC NÃO PRESTA?

RodrigoAirNew

Post Destacado

Postado

obs: TOMO 9 CAPS DE NATUBOLIC POR DIA E MESMO ASSIM VCS ACHAM NATUBOLIC INUTIL?

É o seguinte: Há quinze dias venho tomando 9 comprimidos de natubolic por dia + creatina + whey e acho que só ganhei barriga até agora

Vejam como eu faço:

chego em casa 23:30 janto depois tomo whey com agua ( dissolvo duas daquelas medidas que vem no pote em 200 ml de agua) e logo em seguida tomo tres caps de natubolic e ai vou treinar.Depois de uma hora eu encerro o treinamento e tomo natubolic ( 9caps ) e faço manutenção com creatina (num dia tomo pré treino e no outro tomo pos-treino) e depois de 15 min tomo whey e depois de 10 min vou dormir.

O que vcs acham?agradeço a colaboração

OBS: "to tomando whey que tem gosto ruim demais, pra poder mandar ele pro estomago misturo whey+agua+uma dose de cachaça.tem problema? as vezes uso nescau e whey.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

isso ai, manda whey com cachaça. Um bacardi ou vodka tb cai bem 8)

Postado

Cara ... Que tristeza ...

Não é q vc esta fazendo uma coisa errada. Vc simplesmente está fazendo TUDO errado. Leia um pouco mais este fórum, pesquise. Vc está precisando.

:lol:

Postado
É o seguinte: Há quinze dias venho tomando 9 comprimidos de natubolic por dia + creatina + whey e acho que só ganhei barriga até agora

Vejam como eu faço:

chego em casa 23:30 janto depois tomo whey com agua ( dissolvo duas daquelas medidas que vem no pote em 200 ml de agua) e logo em seguida tomo tres caps de natubolic e ai vou treinar.Depois de uma hora eu encerro o treinamento e tomo natubolic ( 9caps ) e faço manutenção com creatina (num dia tomo pré treino e no outro tomo pos-treino) e depois de 15 min tomo whey e depois de 10 min vou dormir.

O que vcs acham?agradeço a colaboração

OBS: "to tomando whey que tem gosto ruim demais, pra poder mandar ele pro estomago misturo whey+agua+uma dose de cachaça.tem problema? as vezes uso nescau e whey.

Cara, esquece esse natubolic...Toma uma albumina que vc ganha mais!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...