DJ Chalhoub Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 Galera, visto q o Nutrimassa 15000 como já concluído em outros tópicos não tem 15000 kcal nem por shake, nem por porção diária e sim 15000 kcal por pote ao compará-lo com outro hiper temos q comparar as duas tabelas de informações nutricionais. Está decidido e este mês vou comprar uns potes de hiper. Sendo q como não tenho condições financeiras nada boas, naum posso gastar fortunas em suplemento. Mighty One nem penso pois eh caríssimo e naum dah pra nada. Na primeira semana o pote de 3,6 kg foi-se embora junto com os 120 contos gastos nele. Então fico com o Probiótica Massa 3200 e o Integralmédica Nutrimassa 15000. E aí? O q q eu faço? Gostaria q por meio de análises dos q entendem do assunto ao ver os valores nutricionais q me dissessem qual deles irá me trazer um ganho maior de peso com uma quantidade menor consumida e gasta ($) Tabela Nutricional do Nutrimassa 15000 Tabela Nutricional do Massa 3200 Galera, pelo amor de Deus, analisem estas duas tabelas, e o pessoal q jah usou um deles, por favor, opinem. Falem do q jah ouviram falar e etc... Moderadores, por favor, deêm uma luz... preciso saber qual comprar... Conto com a ajuda de vocês para saber q caminho seguir agora.
rolfo17 Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 a julgar pela procedencia das marcas, Probiótica leva infinita vantagem!!! eu vou tomar 3200 esse mês...se é bom de verdade, só o tempo vai dizer... depois eu posto os resultados..
DJ Chalhoub Postado 25 de fevereiro de 2004 Autor Postado 25 de fevereiro de 2004 Blz... mas será q a marca influência tanto assim nos ganhos? E será q realmente faz tanta diferença? E será q eh tão significativa a diferença da Integral Médica pra Probiótica? 6 tão analisando as Tabelas de informação Nutricional?
rolfo17 Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 naum avaliei as tabelas cara, mas respondendo a sua pergunta, SIM, a marca é muito importante...se naum fosse tds nós estariamos tomando Whey da Milly e creatina de qq marca vagabunda ae... se marca naum fosse importante o Whey da Optimum, a creatina Universal, o Myoplex da EAS não seriam consagrados...e tds eles são relativamente caros... mas dão + resultados do q seus equivalentes de custos menores... a probiotica é a unica marca q é capaz de competir com alguns produtos importados, ñ q ela seja melhor q eles, mas ela naum deixa a desejar...a Nutrilatina tbm naum é ruim... eu ja tomei muita coisa da integral medica, wheys, natubolic, aminos e fiquei decepcionado com tds, e o pessoal do forum tbm naum gosta muito dela...por isso eu falei q probiótica é melhor!! tipo, tem gente q gosta desse hipercalorico da integral ai...eu nunca tomei, e devido a minha experiencia com essa marca, naum planejo tomar... blza?
dunenen Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 naum avaliei as tabelas cara, mas respondendo a sua pergunta, SIM, a marca é muito importante...se naum fosse tds nós estariamos tomando Whey da Milly e creatina de qq marca vagabunda ae... se marca naum fosse importante o Whey da Optimum, a creatina Universal, o Myoplex da EAS não seriam consagrados...e tds eles são relativamente caros... mas dão + resultados do q seus equivalentes de custos menores... a probiotica é a unica marca q é capaz de competir com alguns produtos importados, ñ q ela seja melhor q eles, mas ela naum deixa a desejar...a Nutrilatina tbm naum é ruim... eu ja tomei muita coisa da integral medica, wheys, natubolic, aminos e fiquei decepcionado com tds, e o pessoal do forum tbm naum gosta muito dela...por isso eu falei q probiótica é melhor!! tipo, tem gente q gosta desse hipercalorico da integral ai...eu nunca tomei, e devido a minha experiencia com essa marca, naum planejo tomar... blza? ESTOU TOMANDO MASSA 3200 (3 SHAKES DE 30 A 100 GRAMAS) AO DIA. SEU GOSTO(CHOCOLATE) UMA MAGAVILHA. VAI DE 3200, ALÉM DE QUE PROBIÓTICA, NUTRILATINA AGE CONSIDERO-AS TOP NACIONAL...NACIONAL HEINNNN!!!!!!!
M.A.R.O.M.B.A Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 e esse mass muscle 3000 da bad boy alguem ja tomou?
rafão Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 Sem dúvida alguma a Massa 3200 Anti catabolic é superior... se tiver como pagar não tenha dúvida... FALOW
bernard0 Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Vou tomar aquele Next Massa Evolution mes que vem, depois posto os resultados
el_lokolo Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 manda um MIGHT ONE q tu vai ver o qq é massa...! Vou mandar um acho q vou comprar amanhã!
rolfo17 Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 e esse mass muscle 3000 da bad boy alguem ja tomou? eu ja tomei velho...odiei!!!! me instrutor e alguns amigos + experientes de maromba falaram q bad boy é uma merda!!!!nunca mais eu compro!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora