Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 X Nutrimassa 15000 (Pessoal,ajuda ae, por favor!)

Post Destacado

Postado

Galera, visto q o Nutrimassa 15000 como já concluído em outros tópicos não tem 15000 kcal nem por shake, nem por porção diária e sim 15000 kcal por pote ao compará-lo com outro hiper temos q comparar as duas tabelas de informações nutricionais.

Está decidido e este mês vou comprar uns potes de hiper. Sendo q como não tenho condições financeiras nada boas, naum posso gastar fortunas em suplemento. Mighty One nem penso pois eh caríssimo e naum dah pra nada. Na primeira semana o pote de 3,6 kg foi-se embora junto com os 120 contos gastos nele.

Então fico com o Probiótica Massa 3200 e o Integralmédica Nutrimassa 15000. E aí? O q q eu faço? Gostaria q por meio de análises dos q entendem do assunto ao ver os valores nutricionais q me dissessem qual deles irá me trazer um ganho maior de peso com uma quantidade menor consumida e gasta ($)

Tabela Nutricional do Nutrimassa 15000 

Tabela Nutricional do Massa 3200

Galera, pelo amor de Deus, analisem estas duas tabelas, e o pessoal q jah usou um deles, por favor, opinem. Falem do q jah ouviram falar e etc...

Moderadores, por favor, deêm uma luz... preciso saber qual comprar...

Conto com a ajuda de vocês para saber q caminho seguir agora.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

a julgar pela procedencia das marcas, Probiótica leva infinita vantagem!!!

eu vou tomar 3200 esse mês...se é bom de verdade, só o tempo vai dizer...

depois eu posto os resultados..

Postado

Blz... mas será q a marca influência tanto assim nos ganhos? E será q realmente faz tanta diferença? E será q eh tão significativa a diferença da Integral Médica pra Probiótica?

6 tão analisando as Tabelas de informação Nutricional?

Postado

naum avaliei as tabelas cara, mas respondendo a sua pergunta, SIM, a marca é muito importante...se naum fosse tds nós estariamos tomando Whey da Milly e creatina de qq marca vagabunda ae...

se marca naum fosse importante o Whey da Optimum, a creatina Universal, o Myoplex da EAS não seriam consagrados...e tds eles são relativamente caros...

mas dão + resultados do q seus equivalentes de custos menores...

a probiotica é a unica marca q é capaz de competir com alguns produtos importados, ñ q ela seja melhor q eles, mas ela naum deixa a desejar...a Nutrilatina tbm naum é ruim...

eu ja tomei muita coisa da integral medica, wheys, natubolic, aminos e fiquei decepcionado com tds, e o pessoal do forum tbm naum gosta muito dela...por isso eu falei q probiótica é melhor!!

tipo, tem gente q gosta desse hipercalorico da integral ai...eu nunca tomei, e devido a minha experiencia com essa marca, naum planejo tomar...

blza?

Postado
naum avaliei as tabelas cara, mas respondendo a sua pergunta, SIM, a marca é muito importante...se naum fosse tds nós estariamos tomando Whey da Milly e creatina de qq marca vagabunda ae...

se marca naum fosse importante o Whey da Optimum, a creatina Universal, o Myoplex da EAS não seriam consagrados...e tds eles são relativamente caros...

mas dão + resultados do q seus equivalentes de custos menores...

a probiotica é a unica marca q é capaz de competir com alguns produtos importados, ñ q ela seja melhor q eles, mas ela naum deixa a desejar...a Nutrilatina tbm naum é ruim...

eu ja tomei muita coisa da integral medica, wheys, natubolic, aminos e fiquei decepcionado com tds, e o pessoal do forum tbm naum gosta muito dela...por isso eu falei q probiótica é melhor!!

tipo, tem gente q gosta desse hipercalorico da integral ai...eu nunca tomei, e devido a minha experiencia com essa marca, naum planejo tomar...

blza?

ESTOU TOMANDO MASSA 3200 (3 SHAKES DE 30 A 100 GRAMAS) AO DIA.

SEU GOSTO(CHOCOLATE) UMA MAGAVILHA.

VAI DE 3200, ALÉM DE QUE PROBIÓTICA, NUTRILATINA AGE CONSIDERO-AS TOP NACIONAL...NACIONAL HEINNNN!!!!!!! :lol::wink:

Postado
e esse mass muscle 3000 da bad boy alguem ja tomou?

eu ja tomei velho...odiei!!!!

me instrutor e alguns amigos + experientes de maromba falaram q bad boy é uma merda!!!!nunca mais eu compro!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...