Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona e epilepsia


Borderline

Post Destacado

Oi pessoal, sou novo aqui no fórum!!

Eu ia postar isso no fórum "anabolizantes", mas como não pertenço ao grupo que pode postar lá, então decidi escrever aqui. Vou contar um caso que aconteceu com meu sobrinho de 16 anos.

Ele malhou por 2 anos e tomou oxandrolona durante um ano, com orientação médica, para ganhar massa e dar uma espichada. Porém, hoje está com um quadro de epilepsia, condição que apareceu junto com os comprimidos de oxandrolona, sendo que ele nunca teve nenhum sinal dessa doença no passado. Ele diz que tem certeza que foram os comprimidos que lhe fizeram mal.

Alguém poderia me esclarecer com maiores detalhes este assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara muito dificil ser da oxandrolona ou de qualquer anabolico..

epilepsia é uma coisa muito complicada não se sabem as causas exatas ainda apenas que é uma descarga eletrica muito grande no cérebro que pode causar vairos tipos de espamos. agora associar isso a um anabolico nao faz muito sentido. epilepsia pode aparecer em qualquer idade desde recem nascidos. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kusanagi
Oi pessoal, sou novo aqui no fórum!!

Eu ia postar isso no fórum "anabolizantes", mas como não pertenço ao grupo que pode postar lá, então decidi escrever aqui. Vou contar um caso que aconteceu com meu sobrinho de 16 anos.

Ele malhou por 2 anos e tomou oxandrolona durante um ano, com orientação médica, para ganhar massa e dar uma espichada. Porém, hoje está com um quadro de epilepsia, condição que apareceu junto com os comprimidos de oxandrolona, sendo que ele nunca teve nenhum sinal dessa doença no passado. Ele diz que tem certeza que foram os comprimidos que lhe fizeram mal.

Alguém poderia me esclarecer com maiores detalhes este assunto?

È uma possibilidade mas muito difícil de ser comprovada, já que se sabe muito pouco sobre as causas exatas.

http://www.epilepsia.org.br/epi2002/sho ... sp?tema=12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...