guim Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Pessoal, Malho 5x p/ semana, minha suplementação ta assim: Albumina Creatina Malto Eu ganhei 1KG de Dextrose e nunca tomei, gostaria de saber se ela é melhor que o Malto ? ou faz o mesmo efeito ? Há necessidade de tomá-la já que estou tomando Malto ? Posso incluí-la na minha suplementação atual ? valeu !! Obs: Fui comprar mais Albumina, e quase tive um treco...aqui onde moro ( Uberlândia-MG ) ela sai por R$ 19,00 na ultima vez que comprei tava R$ 15,00...Cêbesta sô !!!!!!!
M.A.R.O.M.B.A Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 Pessoal, Malho 5x p/ semana, minha suplementação ta assim: Albumina Creatina Malto Eu ganhei 1KG de Dextrose e nunca tomei, gostaria de saber se ela é melhor que o Malto ? ou faz o mesmo efeito ? Há necessidade de tomá-la já que estou tomando Malto ? Posso incluí-la na minha suplementação atual ? VC PODE TOMAR MALTO ANTES DO TREINO E DEXTROSE APÓS O TREINO Obs: Fui comprar mais Albumina, e quase tive um treco...aqui onde moro ( Uberlândia-MG ) ela sai por R$ 19,00 na ultima vez que comprei tava R$ 15,00...Cêbesta sô !!!!!!! VC PODE TOMAR MALTO ANTES DO TREINO E DEXTROSE APÓS O TREINO, PROCURE ALBUMINA DA SALTO'S OU DA MILLENIUM...... fALOW...
anatomiC Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 tome o malto antes .. por ser carboidrato e o dextrose depois como ja foi dito logo acima pelo M.A.RO.M.B.A .. =]
Rafael Dickinson Postado 26 de fevereiro de 2004 Postado 26 de fevereiro de 2004 na boa esquece o q esses kras falaram, carboidrato de alto ig soh no pos treino... []'s
Bodyboarder Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 na boa esquece o q esses kras falaram, carboidrato de alto ig soh no pos treino... []'s isso msm rafael... NAO EXISTE TOMAR CARBO DE ALTO IG ANTES DO TREINO PQ VC PODE TER HIPOGLICEMIA DEVIDO A INGESTAO DE CARBOS DE ALTO IG COMO MALTODEXTRINA E SENTIR SENSACAO DE CANSACO DURANTE O TREINO. antes do treino prefira carbos como iogurte banana batata pao no minimo 1 hr antes do treino. no pos treino tanto faz malto ou dextrose falow
M.A.R.O.M.B.A Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 na boa esquece o q esses kras falaram, carboidrato de alto ig soh no pos treino... []'s Concordo, mas já que ele tem malto ele pode tomar da maneira como eu citei acima........
thorzito Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 na boa esquece o q esses kras falaram, carboidrato de alto ig soh no pos treino... []'s Faça como o Rafael falou, tome a malto no pós treino.
SaRaDo-RJ Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 tome o malto antes .. por ser carboidrato e o dextrose depois putzzzzzzz e "o" dextrose eh o q??? pow cara, tanta a malto qto a dextrose sao carbos d alto IG... portanto, devem ser ingeridos preferencialmente dps do treino guim, toma 2 colheres d dextrose+1 d malto+creatina no pos treino imediato vlw
jpinzan Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 è isso ae...dextrose + creatina no pós-treino é show
Visitante louko Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Pessoal, Malho 5x p/ semana, minha suplementação ta assim: Albumina Creatina Malto Eu ganhei 1KG de Dextrose e nunca tomei, gostaria de saber se ela é melhor que o Malto ? ou faz o mesmo efeito ? Há necessidade de tomá-la já que estou tomando Malto ? Posso incluí-la na minha suplementação atual ? valeu !! Obs: Fui comprar mais Albumina, e quase tive um treco...aqui onde moro ( Uberlândia-MG ) ela sai por R$ 19,00 na ultima vez que comprei tava R$ 15,00...Cêbesta sô !!!!!!! cara eh legal tomar a dextro depois de malhar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora