Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda aê.....MALTO OU DEXTROSE ???

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Malho 5x p/ semana, minha suplementação ta assim:

Albumina

Creatina

Malto

Eu ganhei 1KG de Dextrose e nunca tomei, gostaria de saber se ela é melhor que o Malto ? ou faz o mesmo efeito ? Há necessidade de tomá-la já que estou tomando Malto ? Posso incluí-la na minha suplementação atual ?

valeu !!

Obs: Fui comprar mais Albumina, e quase tive um treco...aqui onde moro ( Uberlândia-MG ) ela sai por R$ 19,00 :D:evil: na ultima vez que comprei tava R$ 15,00...Cêbesta sô !!!!!!!

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pessoal,

Albumina

Creatina

Malto

Eu ganhei 1KG de Dextrose e nunca tomei, gostaria de saber se ela é melhor que o Malto ? ou faz o mesmo efeito ? Há necessidade de tomá-la já que estou tomando Malto ? Posso incluí-la na minha suplementação atual ?

VC PODE TOMAR MALTO ANTES DO TREINO E DEXTROSE APÓS O TREINO

Obs: Fui comprar mais Albumina, e quase tive um treco...aqui onde moro ( Uberlândia-MG ) ela sai por R$ 19,00 :D:evil: na ultima vez que comprei tava R$ 15,00...Cêbesta sô !!!!!!!

VC PODE TOMAR MALTO ANTES DO TREINO E DEXTROSE APÓS O TREINO, PROCURE ALBUMINA DA SALTO'S OU DA MILLENIUM......

fALOW...

Postado
na boa esquece o q esses kras falaram, carboidrato de alto ig soh no pos treino...

[]'s

isso msm rafael... NAO EXISTE TOMAR CARBO DE ALTO IG ANTES DO TREINO PQ VC PODE TER HIPOGLICEMIA DEVIDO A INGESTAO DE CARBOS DE ALTO IG COMO MALTODEXTRINA E SENTIR SENSACAO DE CANSACO DURANTE O TREINO. antes do treino prefira carbos como iogurte banana batata pao no minimo 1 hr antes do treino. no pos treino tanto faz malto ou dextrose

falow

Postado
tome o malto antes .. por ser carboidrato e o dextrose depois

putzzzzzzz :D:D:o

e "o" dextrose eh o q???

pow cara, tanta a malto qto a dextrose sao carbos d alto IG...

portanto, devem ser ingeridos preferencialmente dps do treino

guim, toma 2 colheres d dextrose+1 d malto+creatina no pos treino imediato :wink:

vlw

Postado
Pessoal,

Albumina

Creatina

Malto

valeu !!

cara

eh legal tomar a dextro depois de malhar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...