Débilmetal1338434154 Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 po a albumina da millenium ta muito cara, 23 reias 500 g, eu comprei da advanced a 16 reias. alguem sabe em media o valor da dextrose?
shifter Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 ja eu axo q vc deve usar um, quando acabar suplementar com o outro. ambos tem alto IG, malto e dextrose, portanto eh melhor tomar dp do treino. se eu fosse vc faria assim: creatina+dextrose ou malto. quando acabar dextrose vc tem malto e vice versa. sei la, eh a minha opiniao. ah, dizem q creatina+dextrose no pos treino potencializa o efeito da creatina, corrijam me se eu estiver errado, posso estar confundindo coisas...
shifter Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 po a albumina da millenium ta muito cara, 23 reias 500 g, eu comprei da advanced a 16 reias. alguem sabe em media o valor da dextrose? depende da marca, mas acho q no maximo uns R$ 15,00 axei da dna por R$ 11,23 se nao me engano, neo nutri por R$ 11,00 soh procurar q vc axa
some85one Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Cara, não tome malto ou dextrose antes... como o pessoal ai em cima ja falou, ela da um puta sentimento de cansaço, o que ja me fez ficar até sem treinar.. e ainda abaixa o sistema imunologico.. principalmente em doses altas... tome-as depois... falow Marcel Fernandes -------------------- icq:85402530 some85one@hotmail.com "Ataco os fortes pois os fracos já estão condenados"
Bodyboarder Postado 28 de fevereiro de 2004 Postado 28 de fevereiro de 2004 Cara, não tome malto ou dextrose antes... como o pessoal ai em cima ja falou, ela da um puta sentimento de cansaço, o que ja me fez ficar até sem treinar.. e ainda abaixa o sistema imunologico.. principalmente em doses altas... tome-as depois... falow Marcel Fernandes eh isso ae
Taerone Postado 29 de fevereiro de 2004 Postado 29 de fevereiro de 2004 Faça como o Rafael falou, tome a malto no pós treino. ISSO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.