Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda aê.....MALTO OU DEXTROSE ???

guim

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ja eu axo q vc deve usar um, quando acabar suplementar com o outro. ambos tem alto IG, malto e dextrose, portanto eh melhor tomar dp do treino. se eu fosse vc faria assim: creatina+dextrose ou malto. quando acabar dextrose vc tem malto e vice versa. sei la, eh a minha opiniao. ah, dizem q creatina+dextrose no pos treino potencializa o efeito da creatina, corrijam me se eu estiver errado, posso estar confundindo coisas...

Postado
po a albumina da millenium ta muito cara, 23 reias 500 g, eu comprei da advanced a 16 reias.

alguem sabe em media o valor da dextrose?

depende da marca, mas acho q no maximo uns R$ 15,00

axei da dna por R$ 11,23 se nao me engano, neo nutri por R$ 11,00

soh procurar q vc axa

Postado

Cara, não tome malto ou dextrose antes... como o pessoal ai em cima ja falou, ela da um puta sentimento de cansaço, o que ja me fez ficar até sem treinar.. e ainda abaixa o sistema imunologico.. principalmente em doses altas... tome-as depois...

falow

Marcel Fernandes

--------------------

some85one@hotmail.com

"Ataco os fortes pois os fracos já estão condenados"

Postado
Cara, não tome malto ou dextrose antes... como o pessoal ai em cima ja falou, ela da um puta sentimento de cansaço, o que ja me fez ficar até sem treinar.. e ainda abaixa o sistema imunologico.. principalmente em doses altas... tome-as depois...

falow

Marcel Fernandes

eh isso ae

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...